Site MANT Belém

sábado, 26 de julho de 2008

Casa nova

Deus é Gentil. Disso nós já sabíamos e comprovamos novamente hoje, num dia de despedida e chegada. É que a partir de hoje a Casa do Pão mudou de endereço. Nos despedimos do prédio na Gentil Bittencourt, nº 966, em frente ao Conservatório Carlos Gomes e fomos longe. Agora estamos com nova sede, nº 391, entre Doutor Moraes e Benjamin Constant, na Gentil Bittencourt.

“Ah, mas é ali pertinho”, você deve ter pensado. Mas acredite, fomos longe. Fomos porque assim deseja nosso Pai, de admirável gentileza. É Ele quem nos incentiva dizendo: amplia tuas tendas. É o que estamos fazendo, pois não basta entender tudo no sentido figurado. Afinal, era visível que precisávamos de mais espaço, para louvar, dançar, pular, correr, marchar, celebrar. E claro, encher nossa igreja de adoradores.

Desde que o Apóstolo Bené Silva profetizou a nova sede, no aniversário do Ministério Nova Terra em Belém, a tarefa foi basicamente uma, como dizia o Pastor Nirson: agradecer ao Senhor pela graça que já tinha providenciado, mas que não sabíamos ainda o endereço.

A manhã de hoje foi de mudança, levando aquela bagulhada abençoada para a casa do nosso Paizinho. Depois era só deixar tudo nos trinques com muita água e sabão. Em cada esfregada no chão daquele presente só dava pra pensar: ê bênção! A próxima tarefa será comprar mais cadeiras, pois a tenda está mais larga, para frente, para trás e para os lados.

As lembranças serão as melhores daquela sede que marcou o início da Casa do Pão, que precisa e vai crescer. E como está linda a nossa igreja! Como a tenda vai ampliar em breve teremos novo endereço, a seu tempo. Damos glória a Deus por nos deixar habitar em sua tenda. Daqui a pouco estaremos lá, pois tudo está cheirosinho e arrumado para vivermos grandes momentos. O primeiro deles será o culto da Rede de Jovens, às 20h, celebração que inaugura a nova casa da Casa do Pão!

Não esqueça, Deus é Gentil (nº 391, entre Doutor Moraes e Benjamin Constant. Passa lá!)
Site MANT Belém

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa história de "Deus é Gentil". Que bom que até no nome da rua onde estamos temos a oportunidade de glorificar ao Senhor. Com certeza Ele tem um propósito ao nos fazer permanecer lá. Então vamos apresentá-Lo ao povo da Gentil!!! Reobote!!!

Anônimo disse...

Texto lindooooooooooooo!


Amo seus textos minha ovelhinha preciosa e inteligênte.

2008 é ano do Reobote, ou seja alargamento, (espaço largo na cidade)
Beijos.

Kellyson Freitas disse...

só o poder martinha!!!!!

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP