Site MANT Belém

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Começa hoje o Congresso Liberação Profética 2009


Texto: Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra

No período de 9 a 12 de abril, no Centro de Convenções Parque do Povo, a Igreja de Cristo Ministério Nova Terra realizará a 18ª edição do Congresso Liberação Profética, que este ano terá como tema "Recebendo o Manto de Milagres". Ministrarão durante o evento o Apostolo Bené Silva, líder do Ministério Apostólico Nova Terra (MANT); o Pastor Hernane Santos (Curitiba/PR) – grandemente usado como instrumento de milagres pela Graça de Deus. Por intermédio da sua vida muitas pessoas têm recebido cura no Brasil; e também Bispos do Ministério.


A abertura acontece na quinta-feira, a partir das 19h30, com ministração do cantor DAVID QUINLAN, líder do louvor do Ministério Paixão, Fogo e Glória (Belo Horizonte/MG).

Na sexta-feira, o louvor ficará por conta da cantora Heloísa Rosa (Curitiba/PR), na parte da manhã, a partir das 8h30, e também à noite (19h30), onde ela se apresentará juntamente com o Pastor Hernane Santos.

No sábado pela manhã, o Pastor Hernane Santos também fará ministração e, à noite, acontece o lançamento do CD da cantora Mylla Karvalho e a ordenação de evangelistas e pastores, com muita dança e celebração.

No domingo, haverá a Grande Ceia com todo o ministério (na parte da manhã) e o encerramento à noite, na sede da Igreja de Cristo (106 Norte), também com a participação do Pastor Hernane Santos.

Haverá em todo o evento grupos de dança, de louvor e ministrações. Além de vários municípios do Tocantins, estão sendo esperadas caravanas dos estados do Pará, Maranhão, Bahia, Espírito Santo, Goiás e do Distrito Federal.

A inscrição, que custa apenas R$ 10,00, é obrigatória para a entrada no evento e poderá ser feita com antecedência na Igreja de Cristo.

DAVID QUINLAN
Conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, foi o principal precursor no Brasil do movimento conhecido como Adoração (Worship Movement) — estilo musical e de vida que tem ganhado espaço entre os cristãos.

HERNANE SANTOS
A ministração do Pr. Hernane Santos será um dos destaques do Congresso Liberação Profética. Da Visão de Evangelismo Mundial (VEM), suas ministrações sempre atraem milhares de pessoas em todo o mundo. São momentos impactantes, em pregações cheias de unção, manifestada em curas de diversas enfermidades. Sediada em Planaltina (DF) a missão já alcançou diversos cantos do mundo em cuzadas evangelísticas, onde Deus tem operado milagres, curas e impulsionado a formação de missionários e trabalhos sociais, especialmente em países africanos.

HELOÍSA ROSA
Participa no ministério itinerante há 11 anos e tem três CD gravados: Liberta-me, Andando na Luz e Estante da Vida, além da participação em vários outros trabalhos.

MYLLA KARVALHO
Ex-vocalista da banda Cia do Calypso, Mylla Karvalho agora é da Cia de Jesus. A cantora teve um encontro com Jesus e então decidiu entrar na carreira gospel onde ja lançou seu primeiro cd solo de titulo "Ofertar".

PROGRAMAÇÃO

Quinta – Abertura com louvor (David Quinlan) Palavra (Pastor Hernane Santos/ Curitiba-PR)

Sexta (manhã) – Louvor (Heloísa Rosa) Palavra (Bispo Cláudio de Paraíso do Tocantins/Palavra (Bispa Vera/Palmas-TO)

Sexta (noite) – Louvor (Heloísa Rosa) Palavra (Pr. Hernane Santos/Curitiba-PR)

Sábado (manhã) – Louvor (Bispo Sérgio/ Palavra (Bispo Valdemir de Marabá – PA) Palavra (Pastor Hernane Santos/ Curitiba-PR)

Sábado (noite) – Louvor (Lançamento do CD "Ofertar" de Mylla Karvalho) Palavra (Apóstolo Bené Silva/Palmas-TO) Momento especial com ordenação de pastores e evangelistas, dança e celebração.

Domingo (manhã) – Ministério de louvor de Araguaína-TO /Palavra (Bispo Jesiel de Araguaína- TO) Palavra (Bispo Bira de Porto Nacional-TO) Celebração da Páscoa (Santa Ceia)

Domingo (noite) – Encerramento na Sede da Igreja de Cristo na 106 Norte com a palavra do Pastor Hernane Santos, haverá em todo o evento grupos de danças, grupos de louvor e ministrações.

Tema: Recebendo o Manto de Milagres (Atos 2:17)

Razão do tema – É um chamado para todo povo tomar posse do Manto de Milagres. Pois nesses dias tem se falado muito em crises, e o ambiente favorito de Deus para a operação de milagres são as crises como: quando Israel estava diante do Mar Vermelho e nenhuma saída, Deus abriu o Mar Vermelho para o seu povo passar; quando houve uma crise de água e pão no deserto, Deus fez chover o pão do Céu (maná), tirou água da rocha, e enviou carne ( cordonizes) durante quarenta anos; quando Israel estava sendo ameaçado por um gigante, Deus levantou um menino (Davi) e derrotou o gigante Golias.

Em toda a bíblia nós encontramos o Deus de Israel operando milagres, curando enfermos, ressuscitando mortos, acalmando a tempestade, derrubando muralhas, multiplicando pães em resposta a oração e a busca de um povo que confia no seu nome.


Venha receber o milagre – João 14:12 – Jesus disse: “em verdade em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará...”

É tempo de milagres, venha receber o Manto de Milagre de Deus na sua vida.

Significado da Páscoa

A Páscoa é a celebração da libertação de Israel do cativeiro do Egito, depois de passarem 430 anos como escravos no Egito, Deus envia Moisés para libertá-los. Deus envia então 10 pragas sobre o Egito sendo que a última praga era a passagem do anjo da morte sobre o Egito.

Assim Deus orientou a Moisés que ele deveria matar um cordeiro para cada família e pegar aquele sangue (cordeiro) e colocar nos umbrais das portas, por isso onde estava o sangue a praga destruidora não tinha permissão para entrar e onde não havia o sangue houve morte do filho primogênito desde a casa de Faraó até a casa dos escravos e também até os animais.

Toda Israel foi selado com o sangue do cordeiro. Após a praga, Faraó e todo o Egito, libertaram todos os escravos Hebreus e Deus instituiu a Páscoa para ser celebrada de geração em geração.


Jesus Cristo o Nazareno quando começa seu ministério, o profeta João Batista diz: eis o cordeiro de Deus, mostrando que Jesus veio como cordeiro de Deus e tomou sobre si as nossas dores, os nossos pecados e nossas maldições, ele foi moído na cruz para nos dar a libertação, cura e salvação.

A Bíblia diz que Jesus foi transpassado por uma lança e foi derramado seu sangue, nos ensinando que é pelo sangue de Jesus que nós somos libertos do pecado e dos poderes das trevas. Todo aquele que recebe o sangue de Jesus, ele é protegido contra as forças do mal.

O símbolo da Páscoa jamais pode ser um coelho ou chocolate, mas o símbolo bíblico é o cordeiro de Deus. Páscoa é a celebração da morte e ressurreição de Jesus Cristo trazendo vida nova, vida abundante e salvação eterna.


(Apocalipse 1:5) Aquele que nos ama, e, pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP