Site MANT Belém

domingo, 13 de abril de 2008

Belém é a Casa do Pão

O pão sempre esteve presente em vários momentos de nossas vidas. Desde aquele cheirinho matinal ao sair do forno como nos momentos de comunhão nas ceias, que são descritas nos livros da Bíblia. Nosso salvador, Jesus, nasceu em Belém ou Bethlehem, que em hebraico significa Casa do Pão. Assim como árabes e judeus da Terra Santa, os povos pelo mundo consomem uma grande quantidade de pão. Mas de fato quantos já provaram o pão da vida? Não simplesmente a velha mistura de trigo e água, mas aquele que “... em verdade vos digo: Não foi Moisés que vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu”, como podemos conferir em João 6:32.

Numa outra Belém, a paraense, banhada pelas águas amazônicas, a Igreja de Cristo Ministério Nova Terra buscou a essência da denominação hebraica. Nada mais inspirador para nós do que acreditar que Ele é o verdadeiro pão, o único capaz de saciar a fome dos que precisam da Palavra. Acreditando nos propósitos Dele para esse lugar o time de padeiros cresce com vigor e alegria.

Quando Moisés alcançava o topo da montanha para falar ao povo de Deus ele tornou-se um dos precursores da comunicação. Afinal ele sabia que a Palavra precisava chegar a muitos. Talvez, se ele fosse nosso contemporâneo, estivesse usando os meios atuais para alcançar multidões. Quem sabe não iríamos colocar aqui um link para o blog do Moisés? Nesse espaço de comunicação nosso propósito não é apenas criar mais uma rede social na web. É principalmente uma estratégia para alcançar pessoas e compartilhar a Palavra. Esse é um dia especial para nós com o lançamento oficial do http://blogcasadopao.blogspot.com , que também terá sua versão impressa. Aqui Ele é o editor, o blogueiro, o padeiro e o pão. Tenha fome junto com a família da Casa do Pão.
Site MANT Belém

6 comentários:

Jefferson Rocha disse...

Belissima palavra PrªKenia.

Obs. a playlist do blog tá perfeita.

Abraços

mary disse...

Palavra vinda do coraçao de Deus!!! Bispa que Deus continua a usando de forma sobrenatural!!!

Unknown disse...

Multiplicação da unção. O dobro da presença de Deus; Multiplicação das forças como aconteceu com Josué; Multiplicação da família; Multiplicação da prosperidade; Multiplicação da minha alegria; Multiplicação do poder; Multiplicação do mover apostólico; Multiplicação do derramar do Espírito Santo; Multiplicação da honra; Multiplicação da nossa condição (mudança de sorte); Multiplicação das bênçãos do Senhor; Multiplicação da presença de Cristo.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Unknown disse...

entro todo dia no blog, gosto muito das músicas pois elas me fazem estar sempre na presença de nosso Deus, e que Êle os abençõe cada vez mais.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP