Site MANT Belém

domingo, 27 de abril de 2008

Mais de mil acessos

Sim, a Casa do Pão chegou de vez na rede. Com muita satisfação chegamos a mais de mil acessos só na primeira semana após o lançamento oficial. Agora o momento é de agradecer. Na verdade antes desse texto ficar pronto já tínhamos registrado mil e quinhentos acessos, e num piscar de olhos já estávamos em mil e seiscentos. Por isso o agradecimento é especial. Primeiramente a Ele, que nos dá a honra de sermos seus nobres padeiros. Depois vêm todos aqueles que colocaram a mão na massa para levar esse alimento a todos os cantos.

Fazer um blog dá trabalho, pois não basta fazer um cadastro, escolher um visual atrativo e sair postando. O desafio aqui era maior - tornar algo simples em algo extravagante e agradável aos olhos do Senhor. Em cada postagem a missão não era apenas fazer Ele radiar de alegria, e sim transformá-lo no próprio blogueiro. Ou você ainda duvida que Deus criou a internet? Já os bugs, vírus, hackers e os conteúdos perversos, isso sim são invenções do inimigo. Nosso slogan não é a toa, pois aqui existe um alimento a ser repartido – Jesus, que é o pão vivo. E quem seria mais perfeito ao nos dar a missão: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16:15)” e permitir que façamos uso das ferramentas da internet para isso? Bem diferente dos homens de fé narrados na Bíblia, que cruzavam nações inteiras para levar esse alimento.

E como isso aqui está crescendo, em todos os sentidos. Cresce porque a cada dia tem mais gente passando por aqui, conferindo os textos e fotos, curtindo as canções, deixando seus recadinhos e dividindo o pão. Cresce também porque ser padeiro cativa nossos corações a cada minuto. É muito bom colocar a mão na massa pra deixar esse espaço cada vez melhor.

Permitam que eu abandone por alguns instantes a objetividade de um texto jornalístico para registrar meu entusiasmo em fazer parte dessa vitória, como “jornaleira” oficial da Casa do Pão (como dizem os pastores). Obrigada por cada vida daqueles que tornaram esse blog uma agradável realidade. Obrigada pelo apoio e paciência daqueles que fiquei na cola pra pegar entrevistas e informações. Graças pelos que me ajudaram a conseguir as músicas da Rádio Casa do Pão, nosso xodozinho do blog. Ah, tem também o Victtor Hugo, que mora em Gurupi-TO e nos ajudou bastante ao enviar o arquivo da faixa Casa do Pão, a canção que nos batizou e logicamente não poderia faltar em nossa rádio. Valeu!

Obrigada pelas orações e pelo orgulho presente em todos por serem padeiros. Glórias ao Pai por me capacitar a cada dia para fazer parte de sua obra. Obrigada por todos os acessos, comentários e recados e que esse conteúdo seja realmente um alimento. Continuem conosco, pois estamos apenas no começo. Em breve vamos lançar novas sessões, com novos recursos e temáticas. E como boa ouvinte da nossa rádio só resta lembrar que “o melhor de Deus ainda está por vir”.

BlogBlogs.Com.Br
Site MANT Belém

Um comentário:

mary disse...

Esse topico do alimento Biblico, é de fato algo muito real em nossos dias. Eu louvo muito a Deus a Bispa Kenia e ao Bispo nirson pois vcs falam, e sao poucos dos que falam a linguagem das ovelhas... Sejam sempre bem vindos em nosso meio. E logico nos edificando em Deus cada vez mais. Shalom. Grande abraço de Palmas.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP