quinta-feira, 5 de junho de 2008

Belém, Casa do Pão

"De ti, Belém, o Messias surgirá diante de mim, para exercer domínio sobre Israel, Este cujo nome tem sido falado desde os dias da eternidade" (Mq 5.2).


Cremos em um Deus todo poderoso que certamente tinha um propósito quando usou as pessoas que colocam o nome profético desta cidade de Belém, pois Belém é uma palavra com etimologia judaica (hebraico, Bet Láḥem Bet-Casa; Láhem-Pão) significando a casa do pão, alimento, sustento, salário, provisão, etc. O pão era o principal alimento de Israel.

Cidade onde nasceu Jesus Cristo o Salvador do mundo o Pão da vida “Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (Jo 6: 35). Belém já é considerada um grande celeiro econômico deste país. Foi o berço do movimento pentecostal no Brasil que veio através de dois missionários suecos: Daniel Berg e Gunnar Vinger, acerca do ano de 1911, movimento este que incendiou espiritualmente através do poder o Espírito Santo o país.

E agora Deus tem levantado no movimento Neo-Pentecostal a Visão Celular no Modelo dos Doze, uma nova estratégia de conquistar vidas para o reino de Deus, que tem motivado o povo de Deus com a finalidade de ganhar o povo desta cidade para Jesus o Pão da Vida e mudar a situação desta cidade que atualmente é conhecida internacionalmente como a realizadora de uma das maiores festividades idólatras deste país o Círio de Nazaré (culto a Nossa Senhora de Nazaré, que se diz a padroeira desta cidade, quando estão trocando o criador pela criatura, desagradando a Deus) que atrai milhares de pessoas.

Porém se nós, o povo de Deus, se levantar em oração para abençoar este povo levando o pão da vida (a palavra de Deus) realmente esta palavra profética se cumprirá e desde já profetizamos que Belém é Casa de Pão, pois será um celeiro de missionários (portadores do pão da vida) para ser enviados para o Brasil e o mundo.

Por Jeovaci Martins da Rocha
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP