Site MANT Belém

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu vejo amor

Alguns vêem uma vítima, maltratada e abusada, com todas as palavras contra Ele. Alguns vêem um mártir, carregando a sua cruz, por aquilo em que acredita. Alguns vêem um herói que liberta o seu povo.

Mas eu vejo amor, eu vejo amor, luz cortando os céus. Bem, eu vejo graça, eu vejo a face de Deus transmitindo puro e perfeito amor. Quando eu te vejo, eu vejo amor. Com seu último suspiro eu vejo amor, através de sua morte, eu vejo amor. Eu vejo paz nos olhos do Rei, eu vejo esperança em seu sofrimento, eu vejo a calmaria no centro da tempestade, eu vejo um salvador.

Quando eu te vejo, eu vejo amor, eu vejo o céu se quebrar, vejo a face de Deus transmitindo puro e perfeito amor. Quando eu te vejo, Senhor, eu vejo amor. Alguns vêem ele saindo de um túmulo vazio...



I See Love (Eu vejo amor) Por Third Day, Steven Curtis Chapman e MercyMe.

Dica: aperte play e em seguida o pause, enquanto o vídeo carrega. Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP