Site MANT Belém

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vida abundante

Inesquecíveis serão os momentos e aprendizados no I Congresso de Avivamento e Prosperidade Financeira do Ministério Nova Terra, com ministração do Pr. Rommhel Almeida. Mais do que um congresso foram momentos de grandes revelações, contadas por nossos participantes:

Como Deus falou comigo nesse congresso...

“Foi tremendo para mim porque essa é uma área bastante preocupante na nossa vida. Muita gente acha que não é nada, mas é muita coisa, pois mexe muito com o mundo espiritual. No evento eu entendi o lado espiritual de nossas finanças”. Elievana Carvalho

“Ele falou que eu posso realmente confiar, pois é o meu Deus, que supre todas as minhas necessidades”. Milson Carvalho

“Deus falou comigo que o ‘mais’ Dele está chegando e para receber temos que abrir mão do que é ‘mais’ para nós e deixar tudo nas mãos Dele”. Pra. Kênia

“Ele falou grandiosamente e me mostrou alguns erros. Mostrou que devo entregar mais da minha vida para a obra de Deus”. Jordan Costa

“Ele falou não somente da área financeira, mas me fez perceber que Ele tem o melhor em todas as áreas da minha vida e quer me dar isso, mas que eu tenho que buscar, tenho que dar o primeiro passo”. Raysa Rosa

“Deus me disse que temos que nos posicionar na vida financeira, que é um retrato do nosso caráter. Aprendi que Deus falou na Palavra Deus falou mais de dinheiro do que em salvação e de fato a vida financeira é muito importante”. Kellyson Freitas

“Deus falou de maneira muito forte de um jeito específico para mim. Aprendi coisas sobre caráter e que temos que estar nas mãos do Senhor”. Beth Silveira

“Deus falou comigo não apenas sobre a entrega de bens materiais, mas sobre a entrega de vidas, pois o Senhor quer nossas vidas, nossos sonhos, quer se tornar o primeiro lugar em tudo para nós”. Neylane Kely

“Aprendi a confiar mais em Deus, a entregar meus problemas totalmente a Ele porque as coisas sempre acontecem da forma que Ele quer. E a forma que Ele quer é sempre a melhor”. Suely Reis

“Aprendi muito, inclusive coisas simples que a gente não se toca. Aprendi coisas muito importantes sobre ofertas e dízimos, que não devemos nos conformar em apenas dizimar e que oferta é louvor e entrega”. Sergio Luiz Pereira

“Aprendi que precisamos ter a direção de Deus, ter confiança, pois Ele faz promessas e desafios. Foi realmente um congresso de avivamento em uma área que precisamos ter confiança para ver o cumprimento dos desafios”. Elza Almeida

“Deus falou sobre princípios que quando são quebrados acabam com cadeias financeiras. São atitudes e palavras que nos amarram financeiramente. Outro momento importante foi a história dos filhos de Zeruia, pois me trouxe a revelação de que não basta ter dom, é preciso ter caráter curado e tratado”. Pr. Nirson

“Aprendi que na nossa vida temos que botar tudo nas mãos Dele, colocar os nossos sonhos e esperar, pois Ele é fiel pra cumprir todos os nossos desejos”. Luana Sousa

“Deus falou muito no meu coração. O congresso trouxe um despertar não apenas financeiro, mas tratou de caráter, de como chegar perto de Deus, pois adoração é se entregar. Temos que nos entregar totalmente a Deus e isso inclui nossas finanças. São coisas que não estamos dando e sim devolvendo, agradecendo a Ele”. Liana Pillar
Site MANT Belém

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP