Site MANT Belém

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rádio Casa do Pão – Playlist Agosto

Contar Meus Segredos
Aline Barros
Caminho de Milagres (2007)
Para quem mais contar nossos segredos, confessar pecados e fraquezas? Nessa faixa do álbum da cantora de 15 anos de carreira, a vontade é parar tudo para conversar com o Senhor, e adorá-lo. Ele permitirá.
.
Eu Estou Disponível
Santa Geração
Disponível (2008)
A faixa é uma amostra do estilo de adoração do novo álbum do pastor Antônio Cirilo, que nos convida a estar disponível para sermos cheios do Espírito Santo de Deus, como um vaso que trás as impressões digitais do oleiro.
.

O Amor Me Ensina a Viver
Novo Tom
O Melhor Lugar do Mundo (2001)
A canção conclui que só nos resta viver em louvor. Afinal, em tudo que olhamos, vivemos e sentimos só há motivos para agradecer, por cada bênção que nos fazem sorrir e cantar.
.
Chris Duran
Sonhos
Ao Vivo (2007)
Que tal relembrar o início da carreira cristã do cantor que escolheu sonhar os sonhos de Deus? Um período em que começou a ter sede e fome e como ele mesmo definiu, começou a engolir a Palavra de Deus.
.
All My Praise
Selah
Hiding Place (2004)
Todos os meus elogios. É o que cantam essas três vozes, sobre o desejo de seguir Deus pelos pastos verdes e até mesmo na sombra da morte. Mesmo nos escuros desastres, mesmo lá é possível dizer: “Santo, meu Deus, Você é merecedor de todos os meus elogios”.

.
Sound Of Melodies
Leeland
Sound Of Melodies (2007)
"Você pode ouvir o som das melodias, subindo até você Deus?", perguntam os jovens do Leeland, banda do estilo apelidado de “modern worship” com influências do britpop de bandas como Coldplay e Travis. Um estilo surgido na música cristã internacional, com letras claramente espirituais, porém, são mais elaboradas e menos convencionais.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP