Site MANT Belém

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Oração da segunda-feira

Obrigada meu Deus por mais uma segunda-feira.
Obrigada Senhor por me permitir orar numa manhã de segunda-feira, quando o mundo diz que devemos odiá-la.
Obrigada Senhor pelos treze batismos de ontem.
Obrigada meu Deus por nos tornar indesistíveis e não desistir de nós.
Que a nossa semana seja cheia de tarefas e bênçãos.
Obrigada meu Deus porque eu tenho um monte de textos pra postar. São tantos que ainda não consegui escrever.
Obrigada Senhor porque as pessoas estão gostando do teu blog.
Obrigada meu Jesus porque o inimigo quer me afligir.
Obrigada porque até ele, o Perdedor, já sabe que aquilo que preparaste pra mim e para a Casa do Pão não são poucas, nem pequenas, nem simples, nem perecíveis.
Obrigada Senhor porque és o pão vivo.
Obrigada porque no teu blog podemos orar.
Obrigada Senhor por essa oração na segunda-feira, corrida, mas ainda sim uma oração.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP