Site MANT Belém

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Rádio Casa do Pão – Playlist Setembro

A Chave
Pamela
A Chave (2008)
Se o coração tem uma porta dê a chave para Deus. Nessa faixa do 4º CD da carreira a jovem cantora deixa um pouco do estilo teen para nova fase de adoração e letras evangelísticas. Ouça

.
Todo Som
Resgate
Ao Vivo (2004)
“A Ele todo som de todos nós. A Ele em todo tom e toda voz. Cantem Glória!”. A faixa com empolgantes arranjos de guitarra está no CD de 15 anos banda de bispos Resgate. Ouça

I'll Fly Away
Jars Of Clay
Redemption Songs (2005)
Sim! Um pouquinho de Jars Of Clay na serenidade e lirismo da canção que fala sobre o Reino. “Eu subirei, oh glória, eu subirei”.
.

O Tempo
Oficina G3
O Tempo (2002)
Momento para recordar os tempos de PG na banda, numa das faixas mais famosas. Porque “os meus sonhos o vento não pode levar”. Ouça


.
O Praise Him (All This For a King)
David Crowder Band
Illuminate (2003)
Letra de louvor apaixonada banda americana de música cristã contemporânea, do Texas. Canção para dizer que tudo é para Ele, tudo para Cristo, o nosso Rei.

.
Eu Sou de Jesus
Lázaro
Eu Te Amo Tanto (2008)
A partir de uma melodia dos tempos do Olodum (Oh Lord, oh Lord...) o cantor conta uma nova história, de descoberta, felicidade e salvação. Ouça
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP