Site MANT Belém

domingo, 12 de outubro de 2008

24h de Adoração no Aviva Belém

O sentimento é de pura satisfação para os participantes do Aviva Belém 2008, após 24h de adoração. Tudo foi preparado para o Rei, que marcou presença e encheu o ginásio da Uepa de unção. O som ecoou e a cidade ouviu mais um anúncio do novo tempo.

O encerramento aconteceu às 12h de domingo. Todo o evento foi em clima apoteótico diante da graça do Senhor, como avaliou o Pastor Marcelo Monteiro Corrêa, do Centro Cristão da Família. Por meio da unidade do lugar, na unidade do corpo de Cristo, todos se uniram independente das denominações das igrejas num momento ininterrupto de adoração.

“Adoramos o Senhor com muito amor e com muita alegria. Estamos felizes porque o Senhor manifestou com poder a sua graça”, afirmou. Comemorando a presença de adoradores de todas as idades “estou sem palavras pra agradecer a Deus pelo que Ele fez”, revelou.

O Aviva Belém nasceu há dois anos. Segundo informou o Pastor Marcelo a semente veio quando o Senhor tocou dois pastores da capital paraense, que comunicaram o desejo ardente do coração de que a Igreja se unisse em outubro para adorar ao Senhor. A idéia foi bem recebida, atraindo cerca de 1500 pessoas na primeira edição do evento. “Hoje contabilizamos mais de cinco mil pessoas passando pelo Aviva Belém desde a sexta-feira. A avaliação é a melhor possível, conseguimos alcançar muitas coisas”, comemorou.

Como reforça o Pastor Nirson Alves Belém é a Casa do Pão “e o Senhor te constitui lugar de adoração”. O clima é de felicidade pela participação no Aviva Belém. “Cremos, afirmo isso e reafirmo, que nós somos protagonistas da mudança de Belém, nós, como Igreja de Cristo Ministério Nova Terra, Casa do Pão, estamos cooperando para a escritura de uma nova história”, afirmou.

A certeza é de que novos marcos surgiram na cidade com a declaração de que “Jesus Cristo é o Rei de Belém. Que Belém não tem uma rainha, que a Amazônia não tem uma rainha, mas têm um Rei Todo Poderoso na batalha, o Leão de Judá, Yeshua Hamashia”, declarou. Para a Pastora Kênia tudo foi maravilhoso e perfeito. “Nós estamos ajudando a construir um tempo que Belém vai parar para adorar de verdade, porque vai adorar o Rei, aquele que responde que ouve. Um Deus fiel e verdadeiro”, afirma.

Nessa transformação a Casa do Pão “está com um ano nessa cidade, mas já marca sua história, colaborando com o Aviva Belém, dizendo que nós nascemos para adorar. Eu louvo a Deus pela vida do Ministério Casa do Pão, pela direção de Deus sob as nossas vidas. E para o ano que vem estaremos num número ainda maior, parando para adorar o Rei Jesus”, afirma.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP