Site MANT Belém

sábado, 11 de outubro de 2008

Aviva Belém - Jesus Cristo é o teu Senhor

Podes ouvir esse clamor Senhor? Mais do que uma reunião, mais do que um evento – uma declaração de amor à cidade. É assim o Aviva Belém que pelo segundo ano reúne apaixonados das igrejas evangélicas da capital e interior do Pará. Com o tema “Jesus Cristo é o teu Senhor” é realizada uma jornada de 24h de adoração. Desde as 12h de sábado os grupos se revezam no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, João Paulo II, 817. A ministração da Casa do Pão será na manhã de domingo (12).

A programação do Aviva Belém 2008 começou na sexta-feira com o show da pastora Ludmila Ferber, que também acompanhou o início da adoração de sábado. Cada melodia somava ao clamor das vozes, reforçando a certeza de que “Jesus vai lavar essa cidade”.

O propósito do Aviva pode ser entendido como o levantamento de um altar, como explicou o pastor Milton, da Igreja de Cristo. Em tempos de dificuldade Davi recebeu a visita do profeta Gade, que disse: Sobe, levanta ao SENHOR um altar na eira de Araúna, o jebuseu (II Sm 24:18). Era uma missão de adoração, contrapondo os atos de desobediência que levaram o povo a pagar o preço.

Era também o início de uma restauração. Da mesma forma temos dívidas com nossa cidade – Belém. “Se amamos Belém não podemos nos conformar com tudo isso de ruim que acontece nesta cidade. Como igreja precisamos nos posicionar”. Assim, o Aviva Belém é um instrumento para restaurar o altar caído de Davi. As mudanças de visão e atitude são necessárias. “Quantas pessoas não estão morrendo nessa cidade? Precisamos nos levantar e declarar que verdadeiramente essa cidade é do senhor Jesus”, concluiu.

Apresentação da Pra. Ludmila Ferber no Aviva Belém 2008

Site MANT Belém

Um comentário:

luiz oliveira disse...

o aviva belém é tudo aquilo que um dia o povo de Deus sonhou hoje nós podemos adorar ao senhor da forma que ele merece todo junto em unidade como um só corpo com o senhor jesus com os irmão dando glória e honra a quem tem honra ao senhor agradeço a Deus por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer ainda ñ só em minha vida mas na vida de todo povo paraense porque belém do pará é do senhor jesus

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP