Site MANT Belém

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rádio Casa do Pão – Playlist Janeiro

Começaremos o ano com o som que vai tocar o Brasil em 2009. Ouça algumas faixas do CD de Mylla Karvalho, “Ofertar”.

O álbum foi gravado ao vivo, na Igreja de Cristo Ministério Nova Terra em Marabá, em dezembro de 2008. No dia 20 de junho Mylla Karvalho fará show aberto em Belém, no aniversário da Casa do Pão. Aguardem!


>>Na Casa do Senhor
Quem não deseja morar na casa do Senhor? Em ritmo dançante do Calypso descubra como ser perseverante e conquistar esse privilégio, todo dia.

>>Ofertar
A faixa título do CD fala da verdadeira entrega. Quando entregamos a nossa vida em retribuição de amor, sem trocar o amor de Jesus por nada deste mundo.

>>Carimbó
O carimbó, o famoso ritmo paraense, também é do Senhor. E de onde vem essa alegria?

>>Tua Graça
Hoje tudo vai mudar quando você clamar a graça do Senhor, e a tristeza se converterá em alegria.

>>Te Escolhi
Nova e verdadeira explosão de alegria, com a certeza de que Aquele que nos escolheu nunca irá nos abandonar.

>>Me Humilhar
Se render, derramar o seu coração. Uma adoração para quem deseja conhecê-lo, sem limitações e receios.

>>Jesus Tá Te Chamando
Ele já nos deu tudo o que temos. A vida, os dons. Agora, por tudo isso, o Pai faz um sincero pedido “Vem me glorificar”.

Ouça as faixas do CD “Ofertar” na Rádio Casa do Pão. Para ouvir em sequência siga as instruções ao lado.

Confira também:
Entrevista sobre o CD "Ofertar"
Entrevista com Mylla Karvalho
Site Oficial de Mylla Karvalho
Site MANT Belém

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante deixar de lado também o ritmo calypso: Além de ser um ritmo dançante, que nos leva a balançarmos o nosso corpo, o mesmo também é muito sensual e isso com certeza não combina com sua nova vida em Cristo, minha amada irmã. Pense nisso !

Anônimo disse...

Creio que todos os ritmos foram criados por Deus, apenas são usados pelo mundão secular de forma sensual. O salmista nos diz para louvarmos a Deus com adufes e danças, mas não diz que ritmo são essas danças. Temos o esclarecimento do Espírito Santo que a sensualidade não faz parte da nova vida em Cristo. Todos os ritmos são de Deus, e devem ser usados para levar muitos a Ele. O diabo os utiliza de "metido" que é.

Anônimo disse...

Minha irmã Milla, é3 excelente o seu trabalho. Quero lembrá-la que Deus é o criador dos ritmos. Todos os ritmos devem ser usados para glorificar o Nome dEle. Não temas o ritmo que continuas a cantar, pois Ele irá alcançar muitas vidas, inclusive a minha que gosto desse ritmo e não pretendo ouvir o cd de Calipso, por exemplo.
Nós, que somos povo de Deus, é que precisamos aprender a ouvir o som da música sem precisar se sensualizar com isso.
Graças a Deus eu consigo ouvir sua música numa boa, por isso, minha irmã, mande esse povo crente ir se converter, já que eles são tão frágeis a ponto de se sentirem fracos só por causa de um ritmo.
Abraço.
Patrícia

Anônimo disse...

Milla eu sempre acompanhei seu trabalho na sua ex banda ,mais quando eu me converti ao senhor jesus deixei de ouvir suas antigas e nunca mais musicas

Eu falava asim o Deus so falta ela se converte e amen por sua vida oa caminho do senhor e melhor entao por favor nao conte tao somente no ritmo calypso cante em forma mais profunda de adoracao por que vc tem uma escelente voz ...
bjos de uma admiradora..

Anônimo disse...

EU SEMPRE ACOMPANHEI A BANDA COMPANHIA DO CALYPSO, QUANDO SOUBE DA SAÍDA DE MYLLA FIQUEI TRISTE POIS GOSTAVA MUITO DA BANDA. FOI UMA SURPRESA A SUA CONVERSAÕ, SUA MUDANÇA, SEMPRE ACHEI QUE PODEMOS PARTICIPAR DE UMA BANDA COMUM E AINDA SER SERVOS DO SENHOR. MAS DEUS SEMPRE TEM QUE ESTAR EM PRIMEIRO PLANO E, MUITAS VEZES, O SUCESSO NOS AFASTA DA VERDADE, DO VERDADEIRO CAMINHO. QUE BOM MYLLA O ENCONTROU.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP