Site MANT Belém

quinta-feira, 26 de março de 2009

Congresso Liberação Profética


Está chegando a edição 2009 do Congresso Liberação Profética do Ministério Apostólico Nova Terra (MANT), que acontece de 9 a 12 de abril em Palmas (TO). Serão três dias de ministrações e louvores no Centro de Convenções Parque do Povo, próximo ao Parque Cesamar.

“Recebendo o manto de milagre” é o tema dessa edição, no evento que há 18 anos reúne as Igrejas de Cristo na capital do Tocantins. A Casa do Pão estará entre as caravanas, que chegará em dois ônibus.

A frente das ministrações estará o Apostolo Bené Silva, líder do MANT. Além dos Bispos do Ministério Nova Terra o evento também contará com a participação do Pastor Hernane Santos, que tem sido usado grandemente como instrumento de milagres no Brasil e exterior, através de curas.

David Quilan, do Ministério Paixão Fogo e Glória, fará a ministração de abertura. O louvor de sexta-feira terá como destaque o ministério Heloísa Rosa, com canções do último CD, “Estante da Vida”.

O louvor do sábado marcará o lançamento oficial do álbum “Ofertar” de Mylla Karvalho, gravado ao vivo na Igreja de Cristo de Marabá. No mesmo dia haverá a ordenação de Evangelistas e Pastores. A Grande Ceia acontece no domingo com todo o ministério.

Para participar - A inscrição é obrigatória para a entrada no evento e todos devem fazê-la. Não haverá possibilidade de acesso ao local sem a inscrição, ou sem o ingresso que será cobrado no dia. Para mais informações do congresso e inscrições acesse o site (www.liberacaoprofetica.com.br) ou mande e-mail para (liberacaoprofetica@gmail.com).
Leia também:
Site MANT Belém

4 comentários:

CEU disse...

Eita glória!

Aguardamos as caravanas de Belém com muita alegria no coração.
Sejam BEM-VINDOS

Shalom!

E aí aqui pessoal...

BjO

Ana Paula

Suely Reis disse...

Estamos chegando... com toda a alegria de Belém...

mary disse...

AAAAAAAAAA POVO DE DEUS.... VEM LOGOOOOOOOOO!!!!!! VEM, PQ ESTAMOS SEDENTOS P A CHEGADA DE VCS TODOS! COM ALEGRIA Q SAO CONHECIDOSSSSSSSS!

Unknown disse...

Nos Igreja de Cristo de Taguatinga-To para Honra e Gloria do SENHOR estaremos LÁ.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP