Site MANT Belém

sábado, 11 de abril de 2009

Manto de Milagres 


Ficar quieto, orar e adorar pois a peleja não é nossa, nem podemos vencer na força de nosso braço, mas sim na de Deus. Essa foi um das palavras ministradas no segundo dia do Congresso Liberação Profética, através da Bispa Vera.

O espírito de medo toma conta de muitas pessoas, a exemplo de Josafá, que foi levantado rei na época em que inimigos violentos se levantaram contra o povo de Deus (II Cr 20).

“Mas Deus não deixa você perecer. Ele quebra o jugo, as cadeias são quebradas e as cadeias destruídas”, enfatizou. Quando as pessoas dão lugar o “será”, duvidando do cuidado divino, nos desviamos do foco do propósito de Deus. 

Naquele contexto o povo tomou a atitude e atendeu ao chamado para ir à casa do Senhor e passar a madrugada em adoração. Na manhã seguinte não havia mais nenhum inimigo para atacá-los. O chamado foi para todos: homens, mulheres, jovens, crianças. Deus está erguendo famílias inteiras. Um povo apaixonado por Deus nos levanta par mudar história de uma geração, destacou a Bispa.

Honra – Muitos desejam ter a unção dobrada de Eliseu, receber o melhor de Deus. Mas nem todos mereceram a confiança do Senhor. “Precisamos ser pessoas confiáveis”, destacou o Bispo Cláudio (Paraíso do Tocantins-TO), na ministração de sexta-feira. 

Eliseu foi alguém que, antes de seguir seu discipulador, não negou o beijo aos pais (II Rs 13 e I Rs 19). O beijo, no oriente é sinal de honra. Ele se mostrou confiável.

“Essa geração é conhecida por explorar, matar, roubar os pais. Não podemos negar o beijo aos nossos pais e para ter a confiança do Senhor para receber mais “precisamos resolver as pendências”, finalizou. Em seguida vem a ministração do Pastor Hernane Santos (Brasília-DF). A noite acontece o lançamento do CD Ofertar, de Mylla Karvalho e ordenação de pastores e evangelistas, pelo Apóstolo Bené Silva.

**A programação do sábado começa com o louvor do Ministério Sonho de Deus, com o Bispo Sérgio Jesseni (Imperatriz-MA).
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP