Site MANT Belém

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Textos no forno

Queridos, tenho um problema. Em meio a muita correria, ensaios, cansaços, preguiças, bugs a blogueira sofreu um entupimento de textos. Isso é preocupante no sentido de não poder faltar pão na casa do pão. Por outro lado fico feliz por Deus permitir que eu entenda a Sua Palavra e possa compartilhá-la.

De tanto pão (textos) tentava programar a coisa até esse instante. Começarei pelo pão que mais queima no forno do meu coração. Nós mudamos de casa, vocês devem saber. Eu mudei duas vezes, na web e geograficamente para o Guamá. Por mais limpinho que pareça mudança é sempre mudança, e sempre existem detalhes nessa transição.

A transição é para deixar a igreja nos trinques, terminar os detalhes do blog e deslanchar outras estratégias, e claro, fazer a minha transição. Estou de mudança. Senti que tenho que passar de nível. É aquela hora crucial sabe: bagulho pra fora, coisa nova pra dentro, caminhão de mudança...

Queria poder digitar com a mente pra que meus dedos não doessem, como agora, num breve intervalo para aparar as unhas. Agora sim!

Espero que todos nós possamos estar fazendo agora algum tipo de transição, sempre para melhor. Se puder ore por mim, para que a Palavra queime no meu coração, como no caminho de Emaús (Lc 24:13-35).

Enquanto eu vou lavando a louça do almoço, como minha amiga Suely, a nova blogueira do pedaço (http://naoretrocedo.blogspot.com/). Não retroceda amiga – conseguirás colocar a rádio no blog, e eu também!

Eu tenho razões para viver, como diz uma canção que que ouvi a pouco. Deus tem me dado tanto! Já não posso perder tempo pois tenho textos pra escrever. Vamos lá!
Site MANT Belém

Um comentário:

Suely Reis disse...

Não somos mulheres de retroceder.
Estou orando por ti.
Obrigada pelo "merchan" do meu blog, kkkkkk.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP