Site MANT Belém

domingo, 21 de março de 2010

Rádio Casa do Pão - Playlist Março

Semeando com Lágrimas 
Trazendo a Arca
Pra Toca no Manto (2009)
Como um deserto minh'alma está. Muitas razões para desistir. Que vontade de chorar, mas eu sei não devo descansar as mãos, pois quem insiste e semeia, ainda que chorando, voltará trazendo consigo seus molhos cantando.

Os Sonhos Voltaram
Ludmilla Ferber
A Esperança Vive (2009)
O Senhor te chamou. Será que você pode ouvir? Os dias da tua humilhação estão chegando ao fim. De agora em diante não se viverá daquelas migalhas que caem no chão. É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição. Os sonhos voltaram.

Amor Maravilhoso
Thalles Roberto
Na Sala do Pai (2009)
Amor, você não sabe quantas vezes o inimigo quis te destruir. Mas tu és meu, e o que é meu ele não toca. O Seu amor por mim é tão maravilhoso, amor tão grande o amor que nunca desistiu de mim. Ele arrancou a minha vida das mãos do inimigo. Oh, glória!

Sem Limites
Michelle Nascimento
Chegou o Tempo (2007)
Se eu pudesse contar as estrelas do céu. Se eu soubesse contar as areias do mar, saberia o tamanho do teu grande amor. Tu então é capaz de me amar sem medir. Já me amava antes mesmo de eu existir. E a fim de mostrar que este amor, não tem limites.

Vai Valer a Pena
Livres Para Adorar
Para Que Outros Possam Viver (2009)
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha. Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes. Desesperado eu Te busco. Frenético acredito que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso, eu Te direi que vai valer a pena. Vai valer a pena, mesmo.

Glorious Day (Living He Loved Me)
Casting Crowns
Until The Whole World Hears (2009)
Vivendo, Ele me amou. Morrendo, Ele me salvou. Sepultado, Ele levou meus pecados para longe. Subindo, Ele justificou gratuitamente para sempre. Um dia Ele vem. Oh dia glorioso, oh dia glorioso.

Primeiro Amor
Paulo Cesar Baruk
Piano e Voz... Amigos e Pertences (2009)
Quero voltar ao início de tudo, encontrar-me contigo Senhor. Quero rever meus conceitos, valores eu quero reconstruir. Vou regressar ao caminho. Eu me arrependo Senhor. Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus.

Fala Comigo Na Tua Palavra
Regis Danese
Faz Um Milagre em Mim (2009)
Tô precisando ouvir tua voz falando ao meu coração. Fala comigo quando estou só ou em meio à multidão. Preciso te ouvir pra tomar uma decisão. Fala comigo na tua palavra. Fala comigo de madrugada, me mostra em sonho se preciso for.

Para o Teu Louvor 
Arianne
Por Me Amar (2009)
Como o mar se condensa e vira nuvem, como a nuvem se enche e rega a terra, eu quero ser Teu. Como o vaso é quebrado pelo oleiro, como a águia encontra o vento e vai, eu quero ir pra Ti. Eu quero ser pro Teu louvor. Eu quero Te amar. Eu quero ser pro Teu louvor.

Your Love Never Fails
Jesus Culture
Your Love Never Fails (2008)
Tu és o mesmo de ontem. Seu amor nunca muda. A dor pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. E quando o mar se enfurecer eu não tenho que ter medo porque eu sei que Tu me amas. Seu amor nunca falha.

:: Quer receber os textos do blog por e-mail? Clique

Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP