Site MANT Belém

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rádio Casa do Pão - Playlist Abril

Quando o Óleo Vem
Alda Célia
Canções do Espírito (2009)
Quando o óleo vem Deus vai me encontrar onde eu estiver pra me fazer reinar. Quando o óleo vem recebo unção pra conquistar, sim, os seus sonhos pra mim. Quando o óleo vem é hora de dizer: Eis-me aqui. Vem óleo de Deus. Vem me perfumar, incendiar meu coração. Vem Espírito de Deus.

Abalou
Mylla Karvalho
Abalou (2010)
Abalou geral em mim Tuas promessas. Abalou geral eu sei vai se cumprir. Abalou geral sou mais que vencedor. Meu coração lembrou que sobre mim há uma promessa. Bem firme eu vou guardar. Se Deus prometeu Ele cumprirá. Abalou, Abalou em mim Tuas promessas. O meu Deus é fiel e cumprirá.

Sobre as Águas 
Nívea Soares
Acústico (2009)
Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé. Isso me faz insistir em estar aqui. Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar. Mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem.

Lindo é o Teu Amor
Mariana Valadão
De Todo o Meu Coração (2009)
Tenho paz quando os meus olhos não conseguem ver. Tenho vida quando a morte tenta me abater, forças quando fraco penso que estou. Lindo é o Teu amor, grandioso é o Teu amor. Maravilhoso, profundo, maior que o mundo, supera a minha dor.

Revelation
Third Day
Revelation (2008)
Me dá uma revelação, mostre-me o que fazer porque eu tenho tentado achar meu caminho. Não tenho uma pista. Me fale se eu deveria estar aqui ou se preciso me mover. Me dê uma revelação. Eu não tenho nada sem Ti. Eu não tenho nada sem Ti.

Continuar
Oficina G3
Depois da Guerra (2008)
Peço forças pra poder lutar. Luto pra sobreviver com os olhos voltados pro céu. Espinhos me fazem sofrer. Resisto na luta com a graça de quem já venceu. Fecho os meus olhos a noite já cai. Olho pros céus com os joelhos no chão. Abro os braços pra graça divina.

Revelation Song
Jesus Culture
Consumed (2009)
Cante uma nova canção, a Ele que está assentado sobre trono da misericórdia. Santo, Santo, Santo É o Senhor Deus Todo-Poderoso, quem foi, é, e está para vir. Com toda a criação eu canto: Louvor ao Rei dos Reis! Você é meu tudo e vou Te adorar.

Disseste
Clamor Pelas Nações
Quem Se Importa 2 - Filho Pródigo (2004)
Disseste que Tua glória encheria a terra como as águas do mar. Disseste: Levante teus olhos, a colheita está aqui, o Reino está por vir. Disseste: Pede-me e Te darei as nações. Oh Senhor! Este é o nosso clamor. Terras distantes e a ilhas verão Tua luz resplandecendo em nós.

Mais Que Canções
Fred Arrais
Mais Que Canções (2009)
Mais que canções. Mais que palavras. Mais que declarações de amor. Meu coração entrego a ti. Em tuas mãos, Senhor Jesus. Meu coração entrego a ti. Em tuas mãos, Senhor Jesus.


Samba Pra Deus
Luiz Arcanjo
Samba Pra Deus (2009)
Ai, quando eu era menino eu quis cantar samba pra Deus ouvir, mas alguém cruel me disse que Deus não gostava de samba. Ai meu coração menino chorou e o que eu vou cantar pro meu Senhor, se o meu samba é o meu melhor?


:: Quer receber os textos do blog por e-mail? Clique
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP