Site MANT Belém

terça-feira, 8 de junho de 2010

Rádio Casa do Pão - Playlist Junho

Bom Dia Espírito Santo
Nani Azevedo
Sou curado (2010)
Bom Dia Espírito Santo de Deus, seja bem-vindo entre nós. Bom Dia Espírito Santo de Deus, fique à vontade entre nós. Pra renovar, pra restaurar a minh’alma. Vem sobre a minha vida, vem, flui a Tua graça.


Coração Puro
Mylla Karvalho
Abalou (2010)
Cria em mim um coração puro como o Teu, cria em mim Senhor. Sara-me, limpa-me com teu sangue, lava-me. Põe em mim como um selo sobre o teu coração. Reconheço, só Tu podes transformar o meu ser.


Ziguezagueando
Kleber Lucas
Meu Alvo (2009)
Existe tanta coisa que o meu Senhor quer me mostrar. Existem tantos sonhos que o meu Senhor quer me fazer sonhar. Eu quero ir no céu e voltar. Eu quero ver os anjos de Deus ziguezagueando, ziguezagueando.


Que amor é esse?
Clamor Pelas Nações
Renovo (2009)
Maior que o amor de um pai, mais forte que o amor de um homem, mais profundo que um amigo, é o Teu amor. Que amor é esse? Eu não entendo! Que conquistou meu coração, que quebrou minhas razões.


Viver é Crer
Thiago Grulha
Palavras (2009)
Deus abriu meus olhos para ver. Meu coração para conhecer o Seu poder. Segurou minha mão, me mostrou o caminho. Ele me deu direção eu não estou sozinho. Agora eu sei o que é viver, agora eu sei o que é viver.


Shekinah
Igreja Batista Nova Jerusalém e Nívea Soares
Em Nome do Senhor (2005)
Eu quero Tua Shekinah. Preciso da Tua Shekinah. Vem com Tua glória aqui. Me esconde em Tua glória, Senhor! Eu quero sentir Teu poder. Eu quero Tua face ver. Invade minha vida com Tua glória.


Grandioso Amor
Nádia Santolli
Por Toda Parte (2008)
Bem maior do que os problemas que esse mundo tem. Poderoso amor que transforma nossas vidas e nos leva além. Amor melhor que tudo que essa vida possa oferecer.


Something To say
Starfield
The Saving One (2010)
Eu tenho algo a dizer. O que era preto e branco é cinzento e estou achando difícil acreditar em você. E a fé pode significar que não haverá respostas. Mas me ajude a não esquecer na escuridão as coisas que eu acreditava na luz.


Pertenço a Ti
Adoração e Adoradores
Até os confins da terra (2008)
Prostrado em meu aposento me encontrarei contigo. Na intimidade me ensinarás a tocar Teu coração. Minha vida em Tua presença se torna a aventura que tanto sonhei. Encontrei em Ti a razão do meu viver.


Tua Vontade
Quatro Por Um
Hoje (2009)
Eu preciso aprender a Te ouvir e entender que o que tens é o melhor pra mim. Me entregar completamente nos Teus braços, Senhor. Tua vontade é maior que meus desejos e os Teus sonhos são maiores do que os meus.


'Til I See You
Hillsong United
Look To You (2005)
Com tudo que sou vivo para ver a Sua volta e em meu coração oro para que Sua vontade seja feita. E até que eu Te veja face a face e a maravilhosa graça me leve pra casa, confiarei em Ti. Viverei pra Te amar.


Vitória no Deserto
Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração
Intimidade (2008)
Quando a noite fria cair sobre mim e no deserto eu me encontrar, me vir cercado por egípcios e por faraó, sendo impedido de prosseguir, sei que o seu fogo cairá sobre mim e me levará em Ti confiar.


Yeshua
Trazendo a Arca
Pra Tocar no Manto (2009)
Esvaziou-se e humilde desceu, como um servo se fez entre nós e humilhando-se obedeceu. Mudo como um cordeiro, leão que rugiu e venceu. Adonai, Yeshua. Jesus Cristo Messias, Leão de Judá. Assentado em glória à destra do Pai.


Jesús
Jesús Adrián Romero
El Brillo de Mis Ojos (2010)
Quero que em minha viagem Tu sejas meu caminho, sejas o destino e seja a paisagem ao redor. Jesus, És tudo para mim, não falta nada. Tua presença é a minha morada. Posso desfrutar em Ti cada momento.


Eu falo de Jeová
Rogério Brito
Eu falo de Jeová (2009)
Basta uma palavra pra o mar se abrir. Basta outra pra o mar se acalmar. Para sol para lua, faz chuva cessar. Faz muralha cair, ossos se levantarem. Faz de um homem um grande exército. Muda o curso do universo.


Lord You Are Good
Israel & New Breed
Alive In South Africa (2005)
Senhor, Tu és bom e Sua misericórdia dura para sempre. Pessoas de toda a nação e língua, de geração em geração; nós Te adoramos, aleluia. Nós Te adoramos por quem Tu és. Tu és bom o tempo todo e todo o tempo Tu és bom.


:: Quer receber os textos do blog por e-mail? Clique
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP