Site MANT Belém

sábado, 25 de junho de 2011

Muito obrigado!

Muito obrigado! Estamos aqui com vocês desde março de 2008, quando o Blog Casa do Pão nasceu. Mais do que um espaço na internet ele foi a realização de um sonho - o de poder compartilhar a palavra de Deus com muitas pessoas. A ferramenta foi bem simples - um blog, mas com efeito é poderoso se o Senhor estiver na causa.

De lá pra cá foram muitas postagens, muitas palavras e experiências que tem nos surpreendido. Nem nós poderíamos imaginar que o Senhor nos levaria a tantas casas, escritórios, em lugares tão diferentes. Ele é maravilhoso!

Mas antes que pensem que estamos nos despedindo informamos que continuaremos nos vendo por aqui. Porém, convidamos você, com muita honra, para conhecer nossa nova casa virtual. Em meio às comemorações dos 4 anos da Igreja de Cristo Belém nós estamos lançando nosso site oficial. Essa é a segunda fase do sonho de levar, através da web, o Pão da Vida para muitos lugares.

Acessando o endereço www.mantbelem.com.br você vai encontrar palavras, estudos bíblicos, notícias e conteúdo que vai alimentar sua vida com a palavra de Deus. Para quem chega agora o convite é o mesmo. Acesse, comente, acompanhe e compartilhe, com seus familiares, amigos... Tudo está sendo feito com muito carinho e por isso queremos ver você sempre com a gente. O blog continuará ativo, com postagens do dia-a-dia de um povo apaixonado por Jesus.

Que o Senhor continue lhe abençoando.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP