Site MANT Belém

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Qual o seu sonho para o Brasil?

Mais do que amar esta terra aprendemos a cada dia que também é preciso clamar pelo resgate da nação, tema do congresso de Porto Seguro em 2008. De lá, e de onde estivermos, Ele estará sempre ouvindo nossas vozes, que expressam nossos sonhos para a nossa terra. E você? Qual o seu sonho para o Brasil?

"Ganhar uma multidão de filhos para Deus. Homens e mulheres livres das algemas do pecado, com novas histórias de vida e com sonhos restaurados. Quero ver multidões reunidas louvando a Deus com sinceridade, cheios de unção e alegria. Quero um novo Brasil, que se curve apenas para Cristo".
(Pra. Kênia)

“Meu sonho é ver o Brasil transformado. Que Deus toque na vida de nossos governantes, e que o Brasil venha a se tornar um país verdadeiramente cristão”.
(Fabiano Sousa)

“Sonho com um Brasil onde a justiça resplandeça. Um país que tenha sua história mudada que esteja aos pés do Senhor Jesus e transformado pelo poder do amor de Deus”.
(Neylane Kely)

“Que todo o Brasil de renda aos pés de Deus”.
(Kellyson Freitas)

“Tenho a esperança de ver um Brasil menos idólatra, unido na Palavra, fiel a Deus. Um país com pessoas que tenham conhecimento, de onde surgem várias coisas boas, com menos violência, pessoas que se drogam e tantas coisas que oprimem as pessoas”.
(Elza Rosa)

“Que a glória de Deus inunde o Brasil. E que em cada cidade, Estado, município, comunidade tenhamos uma Igreja de Cristo Ministério Nova Terra”.
(Carla Fabrícia Sousa)

“Eu sonho com jovens comprometidos com a Palavra, fiéis e assumidos”.
(Késya Freitas)

“Que toda a nação se prostre diante de um só Deus verdadeiro”.
(Nayane Vasconcelos)

“A nossa nação precisa de ações mais efetivas para avançar, com menos violência, mais saúde e educação para que tudo seja bem melhor do que agora”.
(Francisco Ferreira)

“Ver os jovens do Brasil não trocando a promessa que Deus tem por um prato de lentilha. Sonho ver jovens compromissados, jovens sonhadores, jovens que sonham os sonhos de Deus”.
(Guilherme Franco)

Qual o seu sonho? Deixe também seu comentário:
Site MANT Belém

2 comentários:

Anônimo disse...

"eu sonho com um brasil sem miseria com mais educação.um brasil com fé que acredite que nada é impossivel quando acreditamos em deus."

mary disse...

Eu sonho com um Brasil, que fará a perfeita vontade de Deus, mesmo diante de um mundo corrupto!

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP