Site MANT Belém

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um Brasil movido nos dons do Espírito

Nossos pastores Nirson e Kênia já estão na Bahia para o Congresso de “Resgate da Nação” em Porto Seguro, evento promovido desde 2000 pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR12), com apoio das Igrejas em Células. A missão do congresso, que a cada ano reúne um número maior de lideranças de todo o País é a mobilização para mudar a história do Brasil, através de batalha espiritual, atos proféticos e quebra de maldições. Em sua nona edição o congresso traz o tema ‘Um Brasil movido nos dons do Espírito’.

De Belém a Casa do Pão continua alargando suas tendas e “vamos trazer de lá uma unção de multidão, que será lançada para Belém e todo o Brasil”, anuncia a Pra. Kênia Freitas. O tema do congresso reforça “que este é um ano profético para o Brasil, reafirmando que o País será outro, e temos crido nisso, sabendo que essa unção também estará sobre Belém”, destaca o Pr. Nirson Alves.

Para sentir um pouco do clima do congresso fique atento aos horários de transmissão ao vivo. Basta acessar o site do MIR12 no link (http://www.mir12.com.br/congressos/ps2008/) e clicar em “Ao Vivo” na barra de menu.

Confira os momentos de transmissão (horário de Brasília)
• Dia 18 as 19:30h
• Dia 19 as 8:30h e 19h


Conheça o cenário do congresso*
Porto Seguro, na Bahia, é considerada Patrimônio Histórico Nacional desde 1976. A cidade fica na Costa do Descobrimento, onde há 508 anos chegaram os portugueses, dando início à colonização do país. Foi fundada em 1534 e possui cerca de 75.000 habitantes.

Seus monumentos e belíssimas praias fazem do município um dos destinos mais visitados por turistas de todo o Brasil. Porto Seguro é um paraíso ecológico que oferece uma mistura de história, cultura e arte, além das suas belezas naturais. São 90 Km de praias protegidas por recifes de corais, além de enseadas rios e riachos, coqueirais e a exuberante Mata Atlântica.

Além de representar o próprio marco do Descobrimento, Porto Seguro desempenhou papel importante nos primeiros anos da colonização. Porto Seguro é o útero da Nação e, por isso, o local estratégico para o povo de Deus realizar atos proféticos e clamar a Deus pela redenção completa do Brasil.

*(informações do MIR12)

Leia também:
Eu tenho um sonho (Martin Luther King).
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP