Site MANT Belém

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Casa do Pão


PROJETO DE VIDA 2009


O ano da plenitude do Espírito Santo em Belém


"E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito" (Efésios 5:18)


Ser cheio do Espírito Santo é mais que um verbo no imperativo – é ser controlado por Ele. Amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança são alguns dos frutos produzidos pela plenitude do Espírito Santo em nós (Gl 5:22). Mas o desejo do Pai, muito mais do que sermos cheios e darmos frutos, é que andemos no Espírito!

Somos convidados a andar juntos. Nessa caminhada prazerosa, a cada passo, o caráter maravilhoso do Emanuel vai sendo gerado em nós. É assim que, a cada amanhecer, nos tornamos mais semelhantes ao Pai, mais dependentes Dele, mais íntimos.

Esse relacionamento entrelaçado com o Criador nos torna fortes, ousados, destemidos, amorosos. É o impulso para gerarmos vida em outras pessoas, cumprindo com perfeição o IDE.

Conquistamos o melhor de Deus em 2008. Foi o ano do Reobote, das grandes bênçãos que o Senhor derramou sobre nós. Pudemos testemunhar com toda convicção que o Senhor tem realizado nossos sonhos e nos levado onde nossos corações não imaginaram. A Ele glória eternamente!

Em 2009 o Senhor nos chama para viver na plenitude do Espírito Santo. Ele nos oferece uma vida empolgante e emocionante.

O Espírito Santo do Senhor é um estímulo real e ativo. É um presente do Pai para seus filhos amados, comprados por alto preço.

Casa do Pão, receba a perfeição de Deus, a inteireza, a plenitude! Plenos de Deus alimentaremos uma multidão na Casa do Pão! Discípulos queridos, vocês são muito amados por nós! Shalom!

Prs. Nirson e Kênia
Kellyson e Késya

Site MANT Belém

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela carinhosa visita!
Célia Gandini

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP