Site MANT Belém

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aniversário da Casa do Pão



Há um ano pessoas sedentas para ver o milagre de Deus em Belém realizaram o sonho de uma nova igreja. Eles não sabiam, mas já eram casa de alimento em seus corações. O Ministério Nova Terra encerrou no domingo (22) as comemorações do aniversário de um ano, já conhecida como Casa do Pão, como a sua cidade, a Belém paraense.

De volta ao começo nossa família recebeu convidados num jantar num lugar especial, o edifício Ângelus no bairro de Batista Campos. Lá aconteceram as primeiras reuniões de células, as sementes da futura igreja. Entre os convidados da festa estavam o Ap. Bené Silva, da cobertura nacional do Ministério Nova Terra, Bispo Waldemir da cobertura regional e o Bispo Jesiel de Araguaina.

Foi uma noite de muita música, danças, orações, muita alegria e um olhar para o futuro. O momento foi de agradecer por todas as bênçãos concedidas num período tão curto, mas que já é de colheita. Além das células “Alegria”, “Unção”, “Reobote”, "Santa Geração" e “Videira” 1 e 2 já estão prestes a nascer as células “Boa Semente”, “Multidão” e “Casa do Pão”.

Entre os inúmeros momentos emocionantes os pastores Nirson Alves e Kênia de Freitas apresentaram os jovens pastores Kellyson Freitas e Késya Freitas como os primeiros de seus doze, respectivamente. Foram as “primícias” ofertadas pelos dois, reforçando o laço entre a família sacerdotal da Casa do Pão. Como plano para curto tempo o AP. Bené Silva profetizou um dos primeiros resultados da colheita - a nova sede do Ministério Nova Terra, bem mais ampla, para abrigar as primeiras “multidões”.

Fotos: Keilon Feio

Site MANT Belém

Um comentário:

Suely Reis disse...

Lindas fotos!
Mas, por mais que sejam lindas, só quem esteve lá poderá saber o que foi essa noite na história de Belém. Em breve colheremos os frutos, para honra e glória do Senhor Jesus!

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP