Site MANT Belém

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Célula Reobote

Descrição: Reobote foi o nome que Isaque recebeu após cavar vários poços que foram entulhados pelos inimigos. No entanto, o último poço cavado foi o “reobote”, que significa amplidão, alargar, um grande espaço. Nesse poço não houve contenda porque ficou notório que a bênção do Senhor estava com aquele homem. Era um poço que os inimigos não podiam fechar. (Gn 26:22)

“Com esse nome nós queremos dizer que somos o reobote do Senhor na Casa do Pão. Fomos chamados como agentes de milagre em Belém e o Reobote do Senhor vai acontecer na nossa vida”, define o Pr. Nirson.

Líder: Pr. Nirson Alves
Perfil da célula: adulta, homens

Dia: sábado
Horário: 19h30
Endereço: Ministério Nova Terra, na Av. Gentil Bittencourt, 966, entre Generalíssimo Deodoro e Quintino Bocaiúva. Nazaré (em frente ao Carlos Gomes).
Contatos: 8119-0044/ 3272-3476 (nirson_rad@hotmail.com)

*Aguardem novos perfis de células
Site MANT Belém

Um comentário:

Reobote disse...

Congratulo-me com o Pr. Nirson pelo nome de sua celula, Reobote.
Ele tambem me deu a Reobote Veiculos em Itajuba MG quando eu ja estava pensando em nao abrir mais empresa alguma....Sua promessa Ele cumpriu e hoje testemunho o sucesso desta empresa e reputo totalmente ao nosso Senhor.
Tenho certeza de que como Ele foi fiel em Itajuba e Israel, sera ai tambem..... Abraço a todos e fiquem na paz de Jesus.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP