Site MANT Belém

sábado, 16 de agosto de 2008

PRIMÍCIAS: UMA SEMENTE DE MILAGRES

Há alguns meses compartilhei com a Pastora Kênia o desejo de postar algo no Blog Casa do Pão, que se referisse a leitura de livros, resenhas, comentários ou algo assim. Ela me deu o sinal verde, após ouvir mais ou menos minhas idéias “embaralhadas” e me disse pra ir em frente.

Meses se passaram. Eu fui deixando. Não que não houvesse o que comentar. Tenho tido períodos de muita leitura, vários livros ao mesmo tempo, bênçãos na minha vida. Mas não sei direito o que houve, simplesmente não conseguia postar.

Porém, recentemente tive acesso a uma leitura, que literalmente me tirou o sono. Depois dessa leitura eu senti que precisava retomar meus planos com urgência e postar logo algo no blog. Ainda não tinha lido um livro que me tirasse o sono, que me fizesse rolar horas e horas na cama, madrugada adentro, repensando toda a minha vida. E é sobre esse livro que vou iniciar minhas postagens. Essa será a primeira de muitas, assim espero.

PRIMÍCIAS: UMA SEMENTE DE MILAGRES, do Pastor Rommhel Almeida (é aquele mesmo, que ministrou tremendamente o Congresso de Libertação Financeira, na Casa do Pão). O título vai assim mesmo, em letra grande, que é para chamar a atenção de quem passa por aqui. Um livro tremendo, que veio abençoar tanto a minha vida... É um livro fininho, de 88 páginas que você lê em um dia. Mas é um livro tão cheio, tão completo e tão impactante, que o meu desejo é que ele faça com todas as pessoas que o lerem, aquilo que fez comigo.

Senti na pele do que ele trata, pois fui filha de pastor, numa época em que um livro desses provavelmente não seria nem mesmo editado. Época em que o tradicionalismo e a religiosidade ainda imperavam na minha vida, na igreja onde eu cresci, na mentalidade dos que me rodeavam. E nós, como família de pastor, fomos atingidos fortemente por todas essas legalidades. Enquanto lia o livro, via passar, com tristeza, a história da minha própria família. Todas as dificuldades que passamos, não apenas financeiras, mas de toda espécie. Tudo por causa de um pecado.

O livro trata sobre primícias, dízimos e ofertas. Um prato indigesto, diriam alguns. Mas que precisa ser experimentado, para que essa idéia possa mudar. Quanto murmuramos, quanto pensamos mal de nossos líderes espirituais, quanto pecamos, às vezes conscientemente; outras, por falta de conhecimento. Esse livro vem trazer ao conhecimento de todos, as bênçãos que estarão sobre a sua família, suas finanças, seu ministério e sobre todas as demais áreas da sua vida, a partir do momento em que você passar a fazer a coisa certa. Na minha vida, ele veio esclarecer fatos do meu passado dos quais eu me lembrava, mas não entendia os motivos de terem acontecido. Creio que o Espírito Santo quer falar com todos nós a respeito deste princípio.

De forma muito simples, de leitura muito agradável, o livro PRIMÍCIAS: UMA SEMENTE DE MILAGRES vem nos ensinar o passo a passo da bênção e vem nos exortar, vem nos incomodar, vem nos deixar constrangidos com o que a Igreja do Senhor tem feito ao longo dos séculos com seus líderes e suas famílias. E vem nos informar, caro leitor, que tudo o que fazemos com nossos líderes sacerdotais, “respinga” de volta em nós. Ou em forma de bênção, ou em forma de maldição.

A partir da leitura desse livro, acredito que é impossível continuar a mesma pessoa. Por isso é fundamental que seja lido por crianças, jovens, adultos e idosos o quanto antes. Porque quanto mais rápido for lido e compreendido, mais rápida será a mudança nas igrejas, que hoje estão tão paradas, não crescem, estão mortas. Quantas vidas estão atravancadas, não saem do lugar, não prosperam. Tudo o que fazem, dá errado. E ninguém consegue saber o que está acontecendo.

Louvo a Deus pela vida do Pastor Rommhel, que tem sido usado de forma tremenda nas nossas vidas, trazendo esclarecimentos que vêm do próprio Deus para nós, povo que se chama pelo nome do Senhor.

Leia este livro. Dê de presente para o seu pastor, para um amigo... Divulgue. Seja bênção na vida de outras pessoas, que muitas vezes estão aflitas, desejando uma palavra de esclarecimento, mas não a encontram em lugar algum.

Meu desejo sincero é que você possa ser tão abençoado quanto eu fui e que mude, a partir desta leitura, toda a sua forma de agir perante seus líderes, pastores, bispos... Que este livro venha a abençoar a sua vida, assim como tem abençoado a minha.

Paz!

Como adquirir o livro:
ou através do e-mail: pr_rommhel@hotmail.com


Site MANT Belém

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ovelhinha Suely!


Deus só nos deu ovelhas nobres em todos os sentido.


Quero ler muitas outras resenhas.


Vc tem um chamado!


Beijos.

Anônimo disse...

Graça e Paz....

Li sua postagem e fiquei maravilhada. É muito bom ver o quanto Deus tem agido na vida de muitas pessoas através das publicações do Pr. Rommhel.
Ele é um homem de Deus. Isso é visível! Que toda honra e glória seja dada a Deus!

Obrigada pelo carinho de vc's!

Silvana,
Jequié-BA
Discípula do Pastor Rommhel!

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP