Site MANT Belém

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O hino que vem dos céus - Os Palikour

Nossos amigos da Guiana Francesa voltaram na segunda-feira (11) para Macouria e já deixaram saudades na família Casa do Pão. Foram dias de muita alegria, simpatia e fotos na companhia dos nossos Palikour preferidos.

Pra amenizar um pouco a saudade nos resta conferir um pouco do trabalho deles, lembrando que Iapara Sheila e Norino Joseph (José) são do ministério de louvor Apat Inugikyeneh (Hino que vem dos céus) da Assemblee de Dieu (Assembléia de Deus) em Macouria, sob direção do pastor Emile Maurício.

O grupo formado em janeiro de 2007 gravou recentemente o álbum Du Village Palikour de Macouria. Como define a mensagem do CD “está é claramente uma prova de amor que estas crianças têm de Deus. Toda esta alegria é refletida nas palavras de dez faixas apresentadas em seu primeiro álbum”. No passeio em família dos Palikour por Belém pudemos ouvir algumas faixas durante os cultos na Casa do Pão. Nas canções em estilo zouk, com direito a coreografia e tudo, foi difícil ficar parado. Fica agora o desejo no coração para que eles voltem em breve para nos visitar (ou nós iremos lá).

Conhecendo o Apat Inugikyeneh
(Nessa semana confira a rádio ao lado com algumas faixas)

Guitarra solo: Dos Santos Naël
Guitarra acompanhamento: Norino Joseph
Baixo: Augusto Élson
Bateria: Batista Carlito
Piano: Maurício Jocksan
Cantores: Dos Santos Dyeski, Batista Josias, Dos Santos Naël, Batista Fidorina, Norino Irmice, Augusto Lili, Iapara Sheila, Augusto Zilpa, Batsita Eliza

Gravação e mixagem: Emile Azur Cibrelus 0694 23 67 93
Produção kit: Ludovic Cibrelus 0694 40 47 03

Leia também:
Da Guiana Francesa para Belém
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP