Site MANT Belém

domingo, 31 de agosto de 2008

SOS Blog

Hoje, 31 de agosto, é o Dia do Blog. É também o momento escolhido pela Casa do Pão para fazer uma oferta. É o SOS Blog, um guia completo para criação e aperfeiçoamento de blogs, para que os verdadeiros cristãos utilizem a internet na melhor das tarefas: “ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15).

O SOS Blog é um guia destinado a igrejas, grupos e pessoas que desejam utilizar uma das ferramentas mais difundidas na internet como instrumento de evangelização, rede de contatos e divulgação de ações. O guia nasce da experiência do Blog Casa do Pão, a palavra que alimenta, do Ministério Nova Terra em Belém do Pará, que através da web chegou até você e centenas de pessoas em todos os cantos do planeta, em menos de um ano. A cada dia, a cada postagem, fortalecemos a certeza de que Deus utiliza as formas mais simples para fazer coisas grandiosas.

Muitos não sabem nem por onde começar a criação de um blog, outros já estão na web. Mas o seu blog é estilo Caim ou Abel? O guia mostra passo a passo como criar um blog, como configurar e torná-lo atraente, dinâmico e interativo. Não é um mero guia técnico, mas também um guia para ver a internet com outros olhos e o blog como uma oferta. (Clique no ícone do canto superior direito para visualização em tela cheia)




Confira no SOS Blog:
.
-Números sobre o acesso à internet no Brasil
-Como e porque a igreja pode utilizar a internet
-Criação do blog
-Dicas de postagem e conteúdos
-Configurações
-Definição de perfil e públicos
-Dicas para visual e linguagem do blog
-Estratégias de divulgação
-Recursos extras
-Definições de blog Caim e blog Abel
-Alertas sobre direitos autorais, utilização e guerra espiritual
-Dicas para utilizar mecanismos de busca
-Dicionário de internet e sites

*Hoje também é o Dia Mundial de Fazer a Diferença, receba essa oferta e use da melhor maneira. O arquivo em PDF pode ser visualizado e baixado nesse link.
Site MANT Belém

2 comentários:

Suely Reis disse...

É isso aí: as bênçãos que recebemos, devemos compartilhar com todos. Como Deus é bom!!!!

Anônimo disse...

Martinha, seu trabalho está uma benção! Vc é presente raro ovelhinha.

AMo vc.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP