Site MANT Belém

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Uma conversa com...

Mylla Karvalho

Ela têm vários nomes. Nasceu como Mileide Santos Carvalho, virou Mylla Karvalho e atualmente se intitula “princesa do Senhor” e “milagre”. Mas o nome dessa jovem de 24 anos também pode ser “oferta”, como na música que costuma cantar junto com o irmão, expressando o desejo de se ofertar em vida e amor ao Senhor.

Cantar foi um caminho natural por ter nascido numa família de músicos. Desde criança o sonho de ser cantora guiou os caminhos da paraense nascida em São João do Araguaia, atual moradora de Marabá. Ouvindo músicas o tempo todo, ela só pensava em se preparar e cantar de qualquer forma. Recebendo incentivos de todos os lados iniciou a carreira aos doze anos de idade, cantando em companhia do pai. Acostumada a se apresentar em barzinhos montou a primeira banda aos 15. Na segunda banda já cantava acompanhada do irmão Milson Carvalho.

A grande chance veio em 2002, quando foi convidada em Belém por um empresário que dizia: “essa é a voz que eu quero”, para formar a Companhia do Calypso, no embalo do ritmo dançante que começava a conquistar o país. Foram cinco anos na banda, dominando os palcos em vários cantos do Brasil e alcançando sucesso na venda de CDs e DVDs. Tudo na vida de Mylla era uma sucessão de conquistas - da realização como cantora até a estabilidade financeira, tão almejada pela família, de origem humilde.

Mesmo assim ela sentia que faltava algo. Mylla conta que conheceu a Deus aos seis anos de idade. Desde então queria ser as duas coisas: crente e cantora do mundo secular. Como conhecedora da Palavra, mesmo nos tempos da banda ela parecia diferente. Muitos diziam: “você ainda vai servir ao Senhor”. Costumava ser outra pessoa fora do trabalho, sendo vista por todos como uma pessoa tranquila, calma e centrada. Entre uma apresentação e outra costumava orar, ler a Bíblia, ouvir hinos e buscar a Deus.

Mas na corrida por seu sonho, sentia que estava correndo pro lado errado, que não ia lhe satisfazer. Faltava algo e ela sabia que era Jesus. “Um dia eu vou aceitá-lo”, pensava, antes de escolher deixar a Companhia do Calypso – a primeira da série de sonhos que iria abrir mão. Muitos ainda estão curiosos para saber o que aconteceu com Mylla Karvalho, mas a resposta “se converteu” parece ser uma explicação muito resumida para tudo o que está vivendo.

Casa do Pão - O quê aconteceu com Mylla Carvalho?
Mylla -
As pessoas às vezes levam um susto e tem gente que fala: “ah, eu não imagino”. Mas eu quero explicar que se converter é deixar Deus viver em você da forma como Ele deseja, é você ser a imagem do Senhor. E para ser imagem do Senhor é necessário que certas coisas sejam separadas de você, sejam deixadas para trás. E para você fazer isso você tem que amar Deus sobre todas as coisas. Eu creio que uma pessoa, para servir a Deus ela tem que ser uma mulher e um homem realmente, porque você tem que decidir. O que aconteceu comigo foi que eu decidi e nada iria me impedir, ninguém. Inclusive eu saí em paz da banda, são pessoas assim que eu amo, todos eles. Eu era bem acolhida na banda, sou até hoje. Na situação natural não havia motivos para a minha saída, mas dentro de mim havia esse motivo porque eu sentia a voz do Senhor me chamando e eu sei que um dia eu vou prestar contas com Deus, que é o meu criador. E eu quero chegar diante Dele e quero que Ele olhe pra mim e diga: "entre bem-vinda". E foi uma decisão de não simplesmente conhecer Deus de ouvir falar, mas conhecer Deus e viver Deus em minha vida. Então eu me converti, eu estou muito feliz, agora eu me encontrei porque quando você aceita Jesus e quando você se encontra - porque quem te criou foi Deus e você se encontra com o seu criador, e você é criatura - é como se você se achasse. Por isso que tem muita gente, como em Joel, que diz "multidão, multidão no vale da decisão". As pessoas estão indecisas, elas estão procurando algo, elas pensam que é em carro, elas pensam que é na riqueza, elas pensam que é indo pra uma festa. Pensam que é sendo famosa. Mas na realidade esse alguém é Jesus. A pessoa só se encontra realmente quando ela conhece o seu criador não só de ouvir falar, mas de viver Deus. E foi isso que eu decidi. Então o dinheiro, fama, status, reconhecimento dos homens, tudo isso, os meus sonhos, e como eu falei antes desde pequena eu queria cantar, conquistar fama. Quando eu cheguei falei: “Senhor, eu abro mão desse sonho, porque eu sei que os Teus sonhos são melhores do que os meus”. Em momento nenhum eu tive aquele sentimento de perda, eu sei que eu não perdi, eu sei que eu ganhei.

Casa do Pão - Você se definiu como sendo “um milagre”. Por que você é um milagre e por que as pessoas devem ser também?
Mylla -
Nós sabemos que há um Deus. Nós sabemos que há o bem e nós também sabemos que há o mal. Todo mundo é ciente disso e não adianta me dizer: “ah, eu não acredito”, porque existe e acabou. Então eu sou um milagre porque eu sei o quanto eu tive que provar para o Senhor que eu queria Ele realmente. E todas as lutas que eu passei, tudo aquilo que eu chorei pra estar na casa do Senhor, pra ter aquele momento de comunhão com meus irmãos, que é um milagre, porque foi oferecido muito, eu tive muitas reuniões com os meus líderes da banda, pedindo pra mim não sair, eu tive que renunciar pensando: “ai, será. Eu vou deixar fulano na mão?” Ficava aquela dor no meu coração pelas pessoas que eu estava deixando. Então há uma guerra quando você diz assim: “eu hoje aceito Jesus”, há uma guerra. Há uma guerra na sua mente, há uma guerra na sua família, há uma guerra na sua área sentimental, porque você tem que abrir mão de muitas coisas na sua área sentimental. Há uma guerra no seu lado financeiro, há uma guerra em tudo. Inclusive, para eu poder estar aqui, como eu falo “eu sou um milagre”, houve essa guerra muito grande em todos os sentidos, como se eu estivesse querendo e ao mesmo tempo o mundo estivesse lutando pra eu não ir.

Casa do Pão - Sobre os comentários de que artista convertido é fogo de palha? O que você ouviu e pensa sobre isso?
Mylla -
Olha, eu acho que todo mundo, se não vigiar é fogo de palha. Você precisa ter convicção do que você quer. Por que falam artista? É porque é o que eles estão vendo. Então é o que eles estão olhando, estão observando, mas qualquer ser humano, qualquer crente, se não vigiar, se não estiver orando, se não estiver em comunhão com o Senhor, cai. Então depende do quê? De mim. Deu me esforçar. Se eu me esforçar eu sei que o Senhor não vai me deixar. Depende de mim, da certeza que eu tenho. Eu creio que tudo o que eu larguei eu não ia largar por empolgação. E não foi por empolgação, mas porque eu decidi – seguir ao Senhor. E como diz em Romanos 8:35, “quem me separará do amor de Cristo?” Será a tribulação, será a angústia, será a perseguição, a nudez, o perigo, as espadas? Por mais que eu não tenha nada, mas pelo fato deu ter a presença de Deus, pra mim é o que basta. Porque eu sei que nesse mundo é somente uma passagem para uma vida eterna, e eu decido se eu quero a morte ou se eu quero a vida.

Casa do Pão - Há uma mudança agora porque antes você fazia as pessoas olharem pra você através de uma roupa, de uma coreografia ou por uma forma de cantar. E agora? Como fazer as pessoas olharem pra Jesus?
Mylla –
Eu creio que se Deus está em você Ele vai se manifestar. Então somente se você buscar a presença do Senhor, tiver um coração quebrantado, e se Deus tem um propósito em minha vida - e eu creio que Ele têm, que eu tenho uma promessa em minha vida - ela irá se cumprir. Eu não tenho dúvidas, eu não me preocupo com isso porque eu tenho um Deus que luta por mim. Se Ele tem uma promessa em minha vida Ele vai cumprir e o que eu puder fazer eu vou fazer - em ler a Bíblia, em estar buscando, em estar orando, jejuando, vigiando. Se formos ver a história de João Batista, no Novo Testamento, você vai ver que ele era um profeta naquele momento. No momento em que Jesus entrou ele saiu de cena. Para Jesus aparecer em mim tenho que ter convicção e certeza disso em mim, que eu não irei aparecer. Por isso é que eu não estou lá, pois se eu quisesse aparecer eu estaria lá. Se eu quisesse aplauso, se eu quisesse reconhecimento, eu estaria lá. Por isso que eu saí de lá porque o ser humano não é feliz sendo adorado, porque ele não nasceu pra isso. Ele nasceu pra adorar somente a Deus, ele só é feliz quando ele reconhece e entende que foi criado pra adorar somente a Deus. Voltando à história de João Batista, ele entendia isso, e eu entendo que Ele faz com que eu diminua para que o Senhor cresça em mim. Então é necessário que eu saia de cena, para que Deus fale. Se eu quisesse tudo o que eu tinha eu ficaria lá. Até porque é como se eu estivesse recomeçando, é como se fosse um projeto de louco, mas eu sou uma louca por Jesus. E no projeto de louco: “Ah, mas tu estás crendo numa coisa que tu não vês!”. É por isso que eu tenho fé, porque eu estou esperando naquilo que eu não estou vendo. Então, como ver Jesus em mim: sou eu diminuindo e Deus aparecendo.

Casa do Pão - Mas o sonho da música não morreu e vocês já estão orando por um CD. O que vocês estão planejando?
Mylla –
O que Deus me deu tenho que devolver a Ele, né? Porque Ele me deu de graça - que foi o meu talento. Então eu já consagrei meu corpo ao Senhor, a minha voz ao Senhor. Eu tenho que devolver a Ele. O que Ele me mandar fazer eu vou fazer. E estou “ide”, estou naquela frase da Bíblia que diz “ide”, eu irei. Os projetos são muitos, são muitos sonhos. Me tornei agora uma sonhadora ambulante, eu sonho muito. Tem dias em que chego e digo: “Deus, quando eu vou realizar tantos sonhos?”. Tem muitos sonhos, eu quero chegar no céu, naquele grande dia, e trazer pro Senhor milhares de multidões a Ele, e não ser como aquele servo que foi mal, que não trouxe nada, que escondeu talentos debaixo da terra. Não, eu quero ser aquele servo que multiplicou. É isso que eu quero fazer. E eu sei que é só marchar e ganharei a guerra. Amém?

Saudades da Mylla? Confira a lista de vídeos:


* No dia 27 de junho Mylla Karvalho fará show em Belém, no Ginásio da Tuna Luso!

Confira também:
Entrevista sobre o CD "Ofertar"
Ouça faixas do CD "Ofertar"
Site Oficial de Mylla Karvalho


Visualize todos os comentários e deixe o seu clicando aqui!
Site MANT Belém

43 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Mila. Os sonhos de Deus jamais vão morrer. Não desista, não pare de crer.

Marta, show!!! Só isso.

Anônimo disse...

Glória à Deus por todas as coisas!

Tenho acompanhado a história da Mylla e é real a grande transformação que Deus fez na vida dela, é uma mulher simples de coração puro e muito sedenta pela presença de Deus.


Pra. Kênia

Caio Filipe disse...

mylla é d+

sempre vo acompanhar o trablaho dela


ela é show

Anônimo disse...

mylla,tenho um sonho de cantar,cantar e dancar igual a vc,na companhia...mas agora com tudo isso que vc disse,fiquei meio balanssado...mylla,te pesso que hore por mim, para que ele mim liberte de uma coisinha que deus e eu sabemos...
te amooooooo....te vejo todos os dias no dvd.só fiquei com raiva.porque cortaram umas oito musicas sua....
te amo linda....

Eduardo Rodrigues disse...

Mylla, Parabens Pelaa Suaa Coragem!!
Estou com vc, Fikaa Com Deus!!

Unknown disse...

Que lindo mulher abençoada.....
é uma glória o que Deus fez na sua vida.....

Admiro muito sua garra, determinação e acima de tudo, a sua fé...

bjo e fica com Deus, que Ele te proteja e te guarde hoje e sempre...

Rafa Maciel disse...

Como é bom ver que Deus de fato ´´entrou`` e mudou sua vida...confesso que sinto saudades dos tempos em que vc colocava todo mundo pra dançar,mas estou feliz por saber que sua vida está indo de vento em popa graças a Deus e que vc ganhe muitas e muitas almas para o senhor Jesus,e colocando todo mundo pra dançar pra cristo!!!!


Aleluia!!!

Leeo :} disse...

Mylla , te amoo Muiiitoo!
estou contg e não abro!
tô torcendo que seja muiiito feliiz!

Queria tanto que isso acontecesse comg... ;D Quero muiito que um dia , aceite Jesus em minha vida de uma vez por toodas....ainda eh muiito dificil pra mim , mas com ctz eu vo conseguir, tenho fée...

Por isso te admiro taantoo , va a luuuta, eu te amoo!

Anônimo disse...

PARABÉNS MYLLINHA
O QUE JESUS FEZ COM VC, É TD Q EU SONHO QUE ELE FAÇA COMIGO.
MYLLA O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA É SER CANTORA DA CIA DO CALYPSO, MAIS DEPOIS DAS SUAS PALAVRAS NÃO SEI SE QUERO MAIS...ORA POR MIM ABENÇOADA, PEDE QUE JESUS ILUMINE MEUS CAMINHOS.
AMÉM QUE JESUS RESTAURE SEUS SONHOS SEMPRE SEMPRE.

Neylane Kely disse...

A Mylla é uma mulher de Deus!!!
mulher de atitude, que teve coragem de abrir mãos dos seus sonhos para sonhar os sonhos de Deus.
Oro sempre por vc linda!!
sabe que sempre poderá contar comigo!

Anônimo disse...

Amém!

Mylla concordo contigo
esse é o melhor caminhO

Servir o Senhor completamente...


VC é UM Milagre mesmoO

...
te gosto muito sempre gostarei de TI
....

Anônimo disse...

Mylla fiquei muito feliz por tudo isso que o SENHOR fez e esta fazendo com vc...ele conseguiu fazer uma transformaçao na sua vida.
Mylla eu acho que se os fãs q vc tem e tinha quando vc estava na cia gostar de vc amar vc mesmo eles vao entender vc e estará com vc aonde vc estiver,vao gostar de vc do jeito q vc é.
E eu quero te dizer q vc é uma pessoa muito importante na minha vida,tanto q eu ja chorei e choro por vc mylla vc nao tem a minima idéia porque meu sonho é conhecer vc mylla e eu tenho muita fé que o senhor irá fazer com que eu te conheça eu sei que eu vou poder te dar um abraço um dia e dizer tudo q sinto eo que eu acho de vc!!
Amoooooo d++++ vc myllinha tenha certesa disto.E eu sempre oro por vc mylla pesso que o SENHOR te proteje aonde vc estiver nao só vc como toda sua família etc..
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tenha muita certesa disso.

Anônimo disse...

Como é belo ver a a graça de Deus acontecer
Vai ser difícil para muitos fãs te aceitarem desse jeito mylla
saiba que eu continuo a te amar pra sempre e sempre
te amarei para sempre

e agora amarei mais ainda
amarei com amor de irmão
pois eu também sou Servo do Senhor

"Pois para mim o morrer é lucro
e o viver é CRISTO"(Fl 1,21)
Paz!

ASS: Ramon de CASTANHAL PARÁ

Anônimo disse...

Amém ....
E os sonhos do Senhor já estão se cumprindo =]
E você vai sim ganhar multidões para o Senhor...
è muito bom te VER tão FELIZ E ALIVIADA ...
ISSO É O MAIS IMPORTANTE A SUA VERDADEIRA FELICIDADE
QUE DEUS TE ABENÇOE

Unknown disse...

mylla eu te conheço tem 4 anos por causa do fan clube da cia quando vc cantava na companhia do calypso minha linda vc e tudo pra mim te amo demais eu escuto suas musicas todos os dias e te amo etrenamente pois passei os melhores momentos da minha vida do seu lado e eu torco pra vc onde vc estiver sendo na cia ow nao vc sempre tera meu apoio te amo demais e se cuida minha loira beijos do fan clube o furacaoo de goiania go....

tudo sobre o pablo disse...

eu amo a mylla ela e demais como pessoa e como ser humano tive o prazer de ver ela aqui em brasilia com o companhia e fiquei muito feliz por ela agora querer buscar a Deus isso e muito bom e torço por vc mylla sempre bjs no seu coração

Anônimo disse...

amo muito a mylla vou acopanhar o trabalho dela

Anônimo disse...

amo muito a mylla vou acopanhar o trabalho dela

Anônimo disse...

PARABÉNS MYLLA VOCÊ MERECE TUDO DE BOM
VOCÊ É UMA MULHER ABEÇOADA DE DEUS E ELE VAI TE GUIAR PELO CAMINHO CERTO OPS JA ESTA TE GUIANDO O MELHOR CAMINHO É O DELE ENTÃO QUEM SEGUI ELE NÃO FICA PARA TRÁS. BEIJOSSS DE UMA MENINA QUE TE AMA.

Anônimo disse...

sempre linda a PRINCESA DO SENHOR d+ te amuu parabens

Geração eleita disse...

Milagre do Senhor!!!!é verdade, querida Deus te escolheu destre o ventre da sua mãe, vc é mulher sonhadora e Deus te colocará em lugares altos...á sua decisão´foi á mais sensata, saiba Deus ñ te desamparará nunca.Ele é Deus q dará em dobro, vc é é um talento nato, invista, prossiga nessa caminhada, pode até aparecer dificuldades no meio do caminho, mas saiba atraves dela vem as grandes oportunidades...E stou aqui torcendo pelo seu sucesso cm o Senhor, claro!shalom adonai, saiba mto breve verei vc aqui em goiania cantando na minha igrejinha!creio no milagre!!rsrssr

Unknown disse...

tudo bem ela ter deixado a banda pra servir a deus, mas ela tinha que ter pensado no que ela podeira causar deixando a banda, será que ela tem conciencia de quantas pessoas choram por ela ter saido da banda, nós fãs pensamos nela 24 horas e ela? agora pensa na gente?ela por conhecer a palavra de deus justamente por isso jamais podeira ter seduzidos pessoas pro mundo de fantasia dela.... eu e meus milhões de amigos choramos a falta dela... mas ela n pensa mas assim, acho que ela ja conquistou e usou a gente o tanto que ela queria usar, agora n temos mas valor por issu nos abandou sem pelo menos dizer nada a imprensa, saiu sem dizer adeus...."nem disse adeus"!

BrunoAlves disse...

Mylla!
se ja era seu fã..agora sou 10 vezes mais!
Pode crer que mtos encontrarao a Deus,porque vc agora é canal de graça...ponte que elvara ao PAi!

Bruno Alves!

YsSyNhA disse...

Mylla adoro vc que bom que esta no caminho do senhor que deus ilumine sua vida seu caminho e abençoe vc sempre xero

te amo

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista... muito interessante os fatos sitados por ela... e as perguntas de você... Nota 10, cotinuem assim!
Beijos.

Unknown disse...

Ai Mylla,eu respeito a sua decisão,mesmo incoformada,pq vc era e p sempre será a cara do Companhia!Não olho p banda mais c os mesmos olhos,pq o brilho se foi!Mas isso não significa q deixei de ser sua fã,aguardo anciosa por um novo trabalho seu,agora c Deus né!Seja feliz e obrigado por nos fazer feliz também!!!

mila disse...

bom eu queria só parabenizar a milla por ser essa pessoa especial e te dizer que esses são os ultimos tempos e que Deus tem separado aqueles que são deles e se ele te separou é por que tem um plano lindo na tua vida eu também queria que ele fizesse isso na minha vida só que não tenho forças.mas saiba que sempre te adimirei desde quando era da companhia disse pra mim mesmo essa aí é diferente ela não é do mundo e veja só eu acertei lavado e consagrada pra fazer a obra de Deus parabéns e a paz do senhor jesus te admiro muito mil bejinhos!

mila disse...

paraBÉNS MILLA EU SÓ QUERIA TE DIZER QUE O SENHOR TE CHAMOU NÃO FOI EM VÃO MAS PARA FAZER A OBRA DELE E SAIBA QUE NÃO IMPORTAM O QUE AS PESSOAS PENSAM MAS O QUE O SENHOR QUER FAZER NA TUA VIDA ELE TE CHAMOU DESDE O VENTRE DA TUA MÃE ANTES DE VC NSCER ELE JÁ TRAÇAVA PLANOS PRA VC E AGORA CHEGOU A HORA DE SE CONCRETIZAR QUE DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Amada,que lindo seu testemunho...
Qd me falaram eu fiquei feliz demais,nunk imaginava!
Vc é um exemplo maravilhoso de alguém que verdadeiramente ama a Cristo. O que mais tenho visto são cantores que se convertem ,mas dizem que ñ precisam abandonar suas bandas...Isso meu deixa muito triste!
Deus te abençôe e ñ se preocupe nunca com o dia de amanhã,pq o Dono de todas as coisas está vendo que vc renunciou a vc mesma por amor a Ele,e vc será recopensada!

Queria teu e mail..
O meu é thaisledo@gmail.com

Fik na paz do Senhor Jesus!!!

Beijos Thais Lédo

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Em 2004, estive em Imperatriz - MA de férias e também fui participar de uma Convenção Missionária na Assembléia de Deus daquela cidade. Naqueles dias, estava acontecendo um evento chamado EXPOIMP e a banda Companhia do Calypso era uma das atrações. Eu almoçava no mesmo restaurante que a banda e eu tive o privilégio de conhecer a Mylla Karvalho: Na ocasião falei-lhe do Amor de DEUS (Jo.03:16) e me lembro que ela me pediu oração. Dese aquela época eu orava por ela, apresentava o nome dela no Círculo de Oração da Igreja onde congrego (AD/Taguatinga - DF). Vejo que valeu a pena !

sergio carvalho disse...

vc sab quando estamos na quela sera q vou ou não servir adeus estava meio indeciso foi quando vi o seu tentemunho nossa eu sendo o seu fã numero 1 vi q nada mas vale nesse mundo do q nos servi ao senhor diroto ou inderetamente vc me influencior e mitiro a durvida q eu tinha briga milla i fica com deus...

sergio carvalho disse...

vc sab quando estamos na quela sera q vou ou não servir adeus estava meio indeciso foi quando vi o seu tentemunho nossa eu sendo o seu fã numero 1 vi q nada mas vale nesse mundo do q nos servi ao senhor diroto ou inderetamente vc me influencior e mitiro a durvida q eu tinha briga milla i fica com deus...

Casa do Pão disse...

Nicole e Joseph

Milla, aqui sao os irmaos da guyana francesa,jà faz 4 mese que nos nao nos comunicamos mas gracas a Deus estamos te vendo no internet. Espero que voce recebe nossa messagem. Lembrança para todos irmaos.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO KAYO
Kayo eu respeito seu ponto de vista, mas você não é seduzido por ninguém pra nenhum mundo de fantasia até porque você deve ter poder sobre suas faculdades mentais... o ser humano se engana, se encanta e se deixa levar... acho que foi isso que aconteceu com você...
A palavra FÃ significa que alguém é admirador de uma pessoa ou algo... então quando ela cantava você admirava ela ou a performance dela...
Glórias a Deus... Mylla você está no caminho certo, o caminho dos milagres... através de você vidas ainda serão resgatadas das mãos do inimigo... assim como você foi... você é um canal de Deus...

luxor e glamour disse...

mylla vc estar como sempre maravilhosa sao lindas as musicas or favor divulgue onde posso encontrar seu cd, e espero tb o dvd te amoooooooooo sempre,quero te ve aqui em sao paulobjs sempre seu fã.

LENILSON disse...

EU FUI UM GRANDE FÃ DA MILLA NA COMPANHIA.
E ASSIM COMO MUITO OUTROS FÃS SENTI MUITO A FALTA DA MILLA NA COMPANHIA.
É MUITO COMPLICADO FALAR SOBRE AS ESCOLHAS DE UMA PESSOA, AFINAL CADA UM TEM SEU PRÓPRIO JUÍZO DO QUE FAZER COM A VIDA (LIVRE ARBÍTRIO). SE NA OPINIÃO DELA ISSO FOI O MELHOR PARA SI, NÃO POSSO FAZER NADA, DA MESMA FORMA QUE EU TENHO A MINHA FILOSOFIA DE VIDA DE AGIR DE FORMA CORRETA DE ACORDO A MINHA CONSCIÊNCIA, E TAMBÉM DE CONTINUAR GOSTANDO DE CALYPSO, (E ISSO É FATO).
SÓ TENHO UMA SIMPLES OBSERVAÇÃO A FAZER: SEGUNDO A ENTREVISTA ELA NÃO QUER CHAMAR ATENÇÃO PARA ELA E SIM PARA O SENHOR, MAS CANTANDO, MESMO QUE GOSPEL, EU GARANTO QUE ELA ESTARÁ CHAMANDO ATENÇÃO DO MESMO JEITO E MUITOS A "ADORARÁ", SERÃO SEUS FÃNS, E AÍ POUCA DIFERENÇA HEIN?
COMO ELA É UMA PESSOA PÚBLICA POR TER PARTICIPADO DE UMA BANDA QUE CRESCEU BASTANTE (PRINCIPALMENTE NO NORDESTE) HÁ MUITA DISCUSSÃO, O LADO DOS "VELHOS" FÃNS CONDENAM E O LADO DOS "NOVOS" APOIAM TRISTE DILEMA. MAS COMO PESSOA ESPERO QUE ENCONTRE O SEU REAL DESTINO DE ACORDO COM SUA CONSCIÊNCIA, QUE NO FUNDO É O QUE MOVE UMA PESSOA A ESCOLHER SEUS CAMINHOS.

BEIJO MILLA (MILEIDE) E MEU SINCERO ABRAÇO.

Anônimo disse...

Oi minha Líder linda!
eu agradeço a Deus pela sua vida
vc é uma joia preciosa pra Jesus
Continui nos caminhos do Senhor,pois só ele pode se glorificado.
TE AMO MUITO VC E UMA LIDER DE EXCELENCIA.
FICA COM DEUS.....


BJUSS:DA KARINA NUNIS........

Unknown disse...

SENDO MYLLA KARVALHO,MILAGRE PRICESA DO SENHOR,O Q FOR, VC CONTINUARÁ A NOSSA E ETERNA MYLLA NA COMPANHIA DE DEUS OU NA COMPANHIA DO CALYPSO...VC É AINDA A RAZÃO DO MEU VIVER...LHE AMOOOOOOO DE QUALQUER JEITO
LINDA E MARAVILHOSA E O Q VC É SAUDADES SUAS BJUSSSSSSSS

Ñ ESQÇA LHE AMOOOOOOO.....
FELICIDADES

E ESTAMOS COM VC....

Unknown disse...

SENDO MYLLA KARVALHO,MILAGRE PRICESA DO SENHOR,O Q FOR, VC CONTINUARÁ A NOSSA E ETERNA MYLLA NA COMPANHIA DE DEUS OU NA COMPANHIA DO CALYPSO...VC É AINDA A RAZÃO DO MEU VIVER...LHE AMOOOOOOO DE QUALQUER JEITO
LINDA E MARAVILHOSA E O Q VC É SAUDADES SUAS BJUSSSSSSSS

Ñ ESQÇA LHE AMOOOOOOO.....
FELICIDADES

E ESTAMOS COM VC....

Unknown disse...

oi Mylla!!! Fico feliz em lhe ver servindo a Deus. Este e o unico caminho para o ser humano. Dinheiro, fama, riquezas, nada disso te levara a herdar a vida eterna. Somente a sua fidelidade para com Deus. Seja fiel ate a morte que Deus sera contigo ate o fim!! Jesus te ama!!!

dani cris

Junior Fernnades disse...

Noooossaaaaaaaaaaa! ...
Esse CD ta lindoo, beem diferente,estilo elaa.. é um cd que coloca o astral da gente pra cima !
Mylla, estou divulgando seu trabalho na minha cidade.

Todos vão conheceer seu trabalho aquii !

Beijoos. e fica com
DEUUS !


Dó seu fâ incodicional Júnior. :D

Unknown disse...

Qro dizer q estou muito feliz Milla pelo seu trabalho agora sim vc esta no caminho certo!!!Suas musicas são maravilhosas.Gostaria d saber quando q vc vai soltar o play back? Q o SENHOR JESUS derrame chuva d benção sobre a sua vida!Afinal vc é a menininha dos olhos do papai do céu!!!bjs com carinho Thaty!!!Uruana goias!!

Banda G-ON disse...

EU TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM A MILLA POR PRATICAMENTE 01 DIA, E NA OPORTUNIDADE DESCOBRI QUE PESSOA UNGIDA ELA É, ALÉM DISSO APRENDI MUITA COISA POR MEIO DE SEEU TESTEMUNHO, INCLUSIVE COMO TER UM MINISTÉRRIO ABENÇOADO. MILLA, PARABÉNS PELA ESCOLHA DEUS TE ESCOLHEU PORQUE CONHECE TODAS AS COISAS E JA SABIA QUE VC SERIA UMA BENÇÃO. OBRIGADA PELOS ENSINAMENTOS, VC NÃO FAZ IDEIA DAS COISAS QUE ME ENSINOU.

GRANDE ABRAÇO, HÉLIA

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP