Site MANT Belém

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rádio Casa do Pão - Playlist Novembro

Nome Sobre Todo Nome
Davi Sacer
Deus Não Falhará (2008)
Não há outro nome, não há; que possa estar acima Daquele que sempre reinará, que morreu em meu lugar, mas com poder ressurgiu.


Deus Está Me Ensinando
Eyshila
Até Tocar o Céu (2007)
Enquanto nos preparamos para tudo o que está por vir; toda bênção, toda vitória, o Senhor nos ensina a adorar.


Faz Um Milagre Em Mim
Regis Danese
Compromisso (2008)
Autorização para mexer em nossa estrutura Ele tem. Entra na minha casa, entra na minha vida...



Estrela da Manhã
Lucas Souza
Caminho da Revolução (2005)
Aquele que corrói a escuridão brilha como um sol; é o nosso farol. Ele sinaliza o lugar onde está para que o encontremos.

Emanuel
Fernandinho
Sede de Justiça (2007)
Ele é conosco, sim! Aquele que deixou Sua glória para estar conosco. Emanuel, Emanuel, Emanuel!


A Fé Faz O Herói
Jamily
Ao Vivo (2008)
O impossível é pra quem não tem um sonho, para quem não tem fé. Para quem é flecha veloz na mão de Deus, e diz pro alvo: aí vou eu.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP