Site MANT Belém

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Retirando os abrolhos, colocando o manto nos ombros

Na manhã do segundo dia do Congresso, o Apóstolo Renê Terra Nova ministra sobre o manto apostólico e declara sobre os discípulos: ‘os abrolhos foram removidos, sobre os seus ombros está o manto púrpura’
Beatriz teixeira


Brasília (DF), em 31 de outubro – O 2º Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos 12 em Brasília teve início nesta manhã com as boas vindas dos Pastores Bruno e Poliana Suares, da Igreja Internacional da Reconciliação (Brasília). Profetizando dias de milagres e um novo manto sobre a Nação, os congressistas foram incentivados a receberem tudo que Deus tem preparado para estes dias.

Como em todos os Congressos da Visão Celular, a manhã desta Sexta, 31, foi marcada por muita ministração da Palavra. O primeiro ministrador, Apóstolo Anselmo Vasconcelos, falou sobre a autoridade que o manto do Senhor traz. “Esse mesmo manto está sobre a Igreja. Por onde você passar, deve proclamar o Reino, entendendo que você não pode viver sem essa autoridade. Sem a autoridade do Reino, não somos nada e não conseguimos nada”, declarou.

Em seguida, o Apóstolo Gean Muniz, ministrou sobre o tema Renovados na Missão Apostólica e lembrou que a Igreja não deve ficar esperando por um anjo, quando o próprio Jesus já enviou Seus filhos e os conclamou para irem por todas as nações revestidos de autoridade.

Com a música Espírito Santo, o Pastor Gilmar Britto adorou ao Senhor, e a palavra foi passada ao Apóstolo Renê Terra Nova que incentivou os congressistas a estarem em Jerusalém em 2009. Explicando que no ano que vem haverá quatro caravanas para a Terra Santa, na época das quatro Festas Bíblicas – Páscoa, Pentecoste, Tabernáculos e Chanucá – alertou: “O convite está sendo feito a você, hoje, para ascender a Jerusalém para celebrar as Festas do Senhor. Então, não deixe para depois a sua decisão”.

Ministrando sobre o manto que remove os abrolhos, o Apóstolo Terra Nova explicou que “sobre a mente de Yeshua foram colocados abrolhos, espinhos, como sinal de pecado. Ele permitiu que a coroa de espinhos como sinal de que alguém havia pecado e a terra estava povoada com raciocínios contrários aos pensamentos do Reino. Mas a coroa também representava que Ele havia vencido todo o pecado e toda a tentação. Ele possuía o manto que cobria todos os pecados da humanidade e removia os abrolhos e os espinhos de sobre a mente do Seu povo”.

Os congressistas foram convidados para perto do altar e, com as mãos sobre a cabeça, ordenaram que toda maldição, todo espinho e todo abrolho fosse removido, e que viesse o manto da verdade sobre os ombros.

Encerrando esta manhã, todos foram incentivados a orarem pelos seus estados e pelo Brasil, enquanto a Pra. Gláucia Rosane, do Ministério Betel, São Luis, cantava “Vai, Brasil, o mundo só precisa de Jesus”.

Fonte: MIR12
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP