Site MANT Belém

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Rádio Casa do Pão - Playlist Dezembro

Eu sou
Emerson Pinheiro
Eu estava lá (2008)
Só precisamos lembrar de quem Ele é. O criador, o sopro de vida, o que ressuscita, cura, acalma as águas, Rei dos reis. É só lembrar.


Coroa de Glória
Comunidade Profética Shema
Fome de Ti, Sede de Ti (2006)
Como retribuir? O que dar em retribuição a tanto? Como dar mais do que uma canção, nossa voz, uma emoção?


Meu desejo
Clamor Pelas Nações
Quem Se Importa 4, Meu Desejo É... (2006)
Na voz de Ricardo Robortella, um desejo de ser esvaziado, para poder ser usado, segundo o propósito do Senhor. Esse é o seu desejo?


Davi
Filhos do Homem
Seremos Um (Adoração ao Vivo)(2008)
Uma adoração ao vivo que empresta o clamor de Davi: “Quero ser como a casa firmada na rocha que o vento não destrói”. Olhe para mim!


Agnus Dei
Michael W. Smith
Worship (2001)
A canção clássica, ao vivo, exaltando o “Agnus Dei” (Cordeiro de Deus). Ouvindo, basta se juntar ao coro.


És o Meu Amado
Nívea Soares
Rio (2007)
Quem é o seu amado? Como defini-lo? Eu sou dEle, e Ele é meu. Simples!
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP