Site MANT Belém

sábado, 24 de janeiro de 2009

Desafiando os Gigantes

É bom falar de gigantes (de derrotá-los). O filme “Enfrentando os Gigantes” dá uma lição de perseverança que ilustra a história o episódio vivido por Davi em versão diferente. Conta a experiência de um técnico de futebol americano de uma escola, que em seis anos nunca haviam conquistado a vitória nas temporadas. As crises profissionais e pessoais eram aparentemente insuperáveis e a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. Isso até um visitante inesperado o desafiar a acreditar no poder da fé.

Lançado em 2006 o filme tem sido inspiração para muita gente, inclusive entre os esportistas brasileiros. Em reportagens publicadas nacionalmente destacam a recuperação física e psicológica, a exemplo da lutadora de Taekwondo Natália Falavigna (que já havíamos citado neste blog) e o judoca Tiago Camilo, ambos medalhistas nas Olimpíadas de Pequim.

Vamos preparar a pipoquinha. Pra quem ainda não viu e pra quem já viu vamos assistir esse vídeo, narrado em português com trechos do filme ao som que cai como luva. O final a gente já sabe mesmo!

*Dica: Dê o play, pause, espere o filme terminar de carregar e depois play novamente.


Fonte: Desafiando Gigantes

Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP