Site MANT Belém

domingo, 11 de janeiro de 2009

A menina dos olhos

“Guarda-me como a menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas.” (Salmos 17:8)

“O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.” (Isaías 49:1)



*Aumente o som, aumente o som

Me vistes quando ninguém me viu
Me amastes quando ninguém me amou
Me vistes quando ninguém me viu
Me amastes quando ninguém me amou

E me destes nome
EU SOU SUA MENINA
A menina dos teus olhos,
Porque me amastes
Me amastes, me amastes,
Me amastes, me amastes

Te amo mais que a minha vida,
Te amo mais que a minha vida
Te amo mais que a minha vida, mais

E me destes nome
EU SOU SUA MENINA
A menina dos teus olhos,
Porque me amastes
Me amastes.

(La Niña de Tus Ojos/Daniel Calveti)

*Dica: Aguarde o vídeo terminar de carregar para, então, apertar o play.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP