Site MANT Belém

sábado, 28 de fevereiro de 2009

AcamPão 2009



“E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito” (Efésios 5:18). 

Não ficamos parados em fevereiro. Foram apenas dois dias, mas totalmente inesquecíveis para cada participante do AcamPão 2009, o retiro de carnaval da Casa do Pão. Teve um pouco de tudo e cada detalhe foi fundamental para transformar a chácara em Benfica no cantinho mais agitado do mundo. Não perdemos tempo.

Além de curtir um mergulho teve gente que dançou na chuva literalmente (bom demais). Em disputa acirrada as equipes Bigvai e Los Bereianos disputaram o grande prêmio em provas como a caça ao tesouro. Firmados nas promessas do Senhor, de que correríamos sem nos cansar. Pena que nossas pernas e lombos são descrentes. 

E quem não leu a Bíblia, ou esqueceu as lições da tia Maricota, levou tortada cor de rosa na cara. Os filhos Daquele que vê o coração, e não a aparência, também arrasaram na festa dos bregas (estamos rindo até agora). Brincamos, pulamos e não ficamos sem o principal, que é a presença de Deus. 

Ele não ficou de fora e veio com o peso de Sua glória, enchendo o lugar de unção e doses extras de alegria. Ficou a vontade de ficar mais um pouquinho por ali. Já desejamos momentos ainda mais agradáveis no próximo ano, para fortalecer ainda mais o clima de união e receber juntos o melhor de Deus. 
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP