Site MANT Belém

segunda-feira, 9 de março de 2009

Rádio Casa do Pão – Playlist Março

Impossível de Esquecer
Fernanda Brum e Eyshila
Amigas (2008)
Verdadeiras amizades são mais do que simples conversas e podem ser pérolas que mergulhamos para encontrar.


O Tempo de Deus
Ma-Lu
Maior Amor (2008)
Temos pressa e ansiedade principalmente quando passamos por caminhos tortuosos e cheios de espinhos. O tempo de Deus não é o meu tempo, mas sempre chega.

Deus Não Falhará
Davi Sacer
Deus Não Falhará (2008)
Mesmo no deserto ou passando no vale precisamos da confiança de que Deus nos guiará e não falhará jamais.


Da-me Tus Ojos
Marcela Gandara
Más Que Um Anhelo (2006)
O que preciso para ser como Tu? Da-me Tuas palavras e desejos. Da-me Teus olhos Senhor, para que veja o que vês, para que eu seja como Tu.


Cinco Pães e Dois Peixinhos
Quatro Por Um
Quatro Por Um (2003)
Nem sempre conhecemos os bastidores de um milagre. E quem poderia imaginar que um menino ia ajudar a alimentar a multidão?


Dracma Perdida
Projeto Adora Brasil
Esta Nação Quer Te Ver (2006)
O amor de Deus por nós é como o sentimento de achar algo que se perdeu. É como o som de muitas águas, fundamento.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP