Site MANT Belém

terça-feira, 14 de abril de 2009

Festa no céu ao som de Mylla Karvalho




Em clima de festa Mylla Karvalho lançou oficialmente o CD “Ofertar” no Congresso Liberação Profética, em Palmas (TO), na noite de sábado (11). O som dançante do calypso para adorar ao Senhor já está conquistando os brasileiros, na voz da adoradora (ex-vocalista da Companhia do Calypso)

Antes mesmo de chegar às lojas as músicas começaram a conquistar as rádios FM. Ao mesmo tempo tornou-se sucesso instantâneo entre os fãs de calypso e forró. Cada canção conta um pouco da nova fase de Mylla, que expressa amor e alegria ao ofertar a vida para Jesus, a exemplo da faixa título.

Após passar cerca de um ano longe dos palcos a cantora iniciou a agenda de apresentações do primeiro álbum solo. Em abril Mylla estará em Goiânia (GO) e Santa Inês (MA), nos dias 22 e 30, respectivamente. A grande expectativa será para o show aberto, no dia 27 de junho, no Ginásio da Tuna Luso.

Adoração, calypso, carimbó, dance. O álbum, que em breve chegará as lojas, reúne vários ritmos dançantes com letras inspiradas na Palavra. “A festa no céu é a que Jesus está preparando. As pessoas podem fazer todo tipo de festa, mas jamais chegará a se comparar com a festa que Jesus está preparando para os seus, aqueles que são obedientes. O Senhor está nos chamando”, reforça Mylla.

Mais fotos no Orkut da Casa do Pão
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP