Site MANT Belém

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rádio Casa do Pão - Playlist Abril

Tua Morada
Casa de Davi
Tua Morada (2009)
“Certo dia estava lendo Salmo 132 e o Espírito Santo me fez entender o que Davi, o salmista, declarou neste salmo... Esta palavra entrou dentro de mim e percebi que eu precisava de fato, que este mesmo sentimento que houve no rei Davi, também fizesse parte da minha vida ao ponto de não dar descanso aos meus olhos até ver um lugar para o Senhor no Brasil e em todas as nações” (Davi Silva).

Livre Pra Te Adorar
David M. Quinlan
Liberdade (2008)
Um verdadeiro é livre, sabendo que nada poderá o separar do amor de Deus. A liberdade o leva a rasgar o coração para se render a adoração. Faixa do álbum de Quinlan, do Ministério Paixão, Fogo e Glória, que estará na abertura do Congresso Liberação Profética 2009.


Adorador Por Excelência
Nani Azevedo
Excelência, Ao Vivo (2008)
"Quero dar o melhor de mim. Quero oferecer sacrifício de louvor. Quero ser bem mais do que já sou. Um adorador por excelência me tornar". Sentimento de adoração que desperta o desejo de fazer mais e melhor, sem se importar com o que vai acontecer.



Lindo Demais
Sarah Sheeva
Tudo Mudou (2005)
"Senhor, desde o dia em que eu Te conheci, nunca mais pude viver sem Ti, porque Tu és meu maior prazer. Senhor, desde o dia em que eu Te conheci muitos passaram a me perseguir, porque eu não paro de dizer assim...
Lindo, o meu Jesus é lindo demais".



Te Vejo Poeta
João Alexandre
É Proibido Pensar (2007)
"Te vejo Poeta quando nasce o dia, e no fim do dia quando a noite vem. Te vejo Poeta numa flor escondida, no vento que instiga mais um temporal". Tudo é poesia na obra de arte de Deus, especialmente pelo detalhe da expressão maior de amor.



Welcome Home
Brian Littrell
Welcome Home (2006)
"Bem vindo ao lar, eu te conheço pelo nome. Como vai você? Eu brilho por causa de você, hoje. Então venha e sente-se. Diga-me como está. Eu sei filho, é bom apenas ver o seu rosto". Faixa do álbum cristão de Brian (Backstreet Boys).
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP