sábado, 27 de junho de 2009

Mylla Karvalho faz show hoje em Belém

Ao som do calypso a paraense Mylla Karvalho conquistou sucesso nacional. Agora, com o mesmo ritmo, a ex-vocalista da Cia do Calypso segue carreira solo, dessa vez em adoração a Deus. O álbum “Ofertar”, que será lançado em Belém neste sábado (27) no ginásio da Tuna Luso, inova ao incluir o som dançante ao repertório gospel.

Mylla Karvalho, que fez uma breve participação do Louvor Norte 2009, apresentará o repertório completo no show que marca o aniversário da Casa do Pão, que começa às 19h. Os ingressos antecipados a R$5,00 estão sendo vendidos nas lojas Bless, Kadosh e CPAD.

Foi grande a expectativa pelo lançamento do álbum desde que a cantora deixou a banda para ter uma vida dedicada a Jesus. O que ninguém esperava era um resultado tão animado e dançante como ouvimos em “Ofertar”, gravado ao vivo em Marabá, na Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra.

Calypso, carimbó, dance. As mensagens da Bíblia ganharam esses sons, cativando não apenas o público evangélico. Antes mesmo de chegar às lojas, as canções já podem ser ouvidas nas principais rádios e portais de forró e calypso do Brasil, em faixas como “Te Escolhi” e “Festa”.

Nas letras das músicas de adoração, temos o testemunho da paraense que esbanja alegria com o novo rumo que escolheu para a vida. Em todas as entrevistas a cantora se declara realizada.

A cantora passou cinco anos na Cia do Calypso, participando de Cds e DVDs que venderam milhões de cópias em todo o Brasil.

BIOGRAFIA

-Aos seis anos de idade já conhecia Jesus como salvador, mas se afastou nos tempos seguintes por causa do sonho de fazer sucesso como cantora.

-Nascida em família de músicos começou a cantar, aos 12 anos, junto ao pai em aniversários, serestas, comícios e confraternizações.

-Aos 15 anos entrou para uma banda que fazia sucesso em Marabá. No ano seguinte formou a Banda Quis, com o irmão Milson Karvalho. Os dois vieram para Belém, em busca de reconhecimento.

-Em 2002 veio a grande chance, quando foi apresentada ao empresário que estava formando a Companhia do Calypso, que seria a “bola da vez”. Mylla tinha 18 anos na época.

-No auge do sucesso a cantora decide sair da Cia do Calypso, pegando os fãs de surpresa, rescindindo contrato e recusando proposta milionária para continuar na banda por mais um ano.

-No final de 2008 gravou o CD “Ofertar” de forma independente.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP