Site MANT Belém

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rádio Casa do Pão - Playlist Junho

Vou Crer
André Valadão
Fé (2009)
Quem crê e confia não vacila, não teme – crê. “Oh Deus abre a porta para mim. Ao lugar que tens só pra mim. Leva-me até o centro do Teu coração”.



Pra Tocar No Manto
Trazendo a Arca
Pra Tocar No Manto (2009)
Pra tocar no manto, na orla do manto tem que estar prostrado pra tocar no manto. O que se quebranta e se lança até o chão, recebe a cura e a virtude de Jesus.


Teu Fluir É Melhor
Heloísa Rosa
Estante da Vida (2008)
Teu fluir é melhor do que tudo que conheço. Tua presença é maior do que tudo que anseio. Tudo que posso é render-me a Ti e dizer-te que eu te amo meu Jesus.


Dê-nos Mãos Limpas
Filhos do Homem
Mão Limpas (2003)
Dê-nos mãos limpas, e um puro coração. Oh! Deixe-nos ser a geração que Te busca. Que busca Tua face, ó Deus de Jacó.



Não Há Ninguém Como Tu
Clamor Pelas Nações
Liberdade – Quem Se Importa 3 (2006)
Se Ele deu Seu coração por que eu não posso dar o meu? Se Ele deu a Sua vida por que eu não daria a minha?



Shadowfeet
Brooke Fraser
Albertine (2007)
Quando o mundo desaparecer debaixo de mim estarei firme em Ti, ainda de pé. Quando tempo e espaço acabarem estarei firme em ti. Tu fazes novas todas as coisas.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP