Site MANT Belém

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vídeos da Casa - É Por Tua Graça



“A Bíblia disse que eu sou santo, que tu és santo, todos aqui são santos. Se conhecemos a Deus a Bíblia disse que somos santos. A Bíblia disse que somos justos. Eu não sei você mas na última vez que me vi no espelho não me vi tão santo nem tão justo.

Há coisas em minha vida que realmente, cada dia estou lutando para que mudem, para melhorar, para ser um melhor pai, melhor esposo, melhor cliente, melhor tudo. Mas a Bíblia disse que eu sou santo e que eu sou justo. E sabe porque a Bíblia disse isso? Porque Jesus tomou sua graça e sua justiça e nos revestiu de sua santidade.

Muito parecido como naquele dia em que Jacó estava diante de seu pai Isaque para pedir a bênção do primogênito. O único problema é que ele não era o primogênito. Então para pedir a bênção ele engana, põe a pele de animais em seus braços pois seu irmão era peludo. Colocou as roupas do irmão porque o pai não enxergava; entra no quarto do pai e Isaque estava cego por causa da idade - e lhe pediu a bênção.

Mas como não reconheceu a voz pede que se aproxime e quando se aproxima lhe toca o braço e pensa que é seu filho Esaú. Mas depois não está tão seguro e pede que se aproxime e cheira as roupas de Esaú e começa a declarar a benção sobre Jacó.

E quando estamos diante de Deus Ele nos vê, e não vê teu pecado, não vê tua maldade, não vê tua insuficiência. Ele vê a Seu Filho, Jesus, em cada um de nós. Ele nos vê revestidos de Seu Filho Jesus e para nós está aberto o trono da graça...”
(Jesús Adrián Romero)

ES POR TU GRACIA

Quando ninguém me vê na intimidade
Onde não posso falar mais que a verdade
Onde não há aparências
Sempre que meu coração está nu
Aqui sou sincero, aqui minha aparência de piedade se vai
Aqui é tua graça que conta
Teu perdão o que sustenta para estar de pé.

E não podia dar a cara se não fosse porque estou
revestido da graça e a justiça do Senhor.
Se me vissem como tal,
saberiam que é Jesus
o que é visto refletido em mim,
foi apenas a sua luz.

É por tua graça e teu perdão,
que podemos ser chamados instrumentos de teu amor.
É por tua graça e teu perdão,
minha justiça está longe de tua perfeição.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP