Site MANT Belém

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rádio Casa do Pão - Playlist Outubro

Meu Mestre
Régis Danese e Lázaro
Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo (2009)
A minha vida é do Mestre. Meu coração é do meu Mestre. O meu caminho é do Mestre. Minha esperança é meu Mestre.

De Todo Meu Coração
Mariana Valadão
De Todo Meu Coração (2009)
De todo meu coração. Dou louvores a Ti. Com todo meu ser eu exalto o Teu nome. Consagrando o que sou pra Te adorar. ´

Já Posso Suportar
Pregador Luo e Trazendo a Arca
Música de Guerra (2008)
As dores do mundo já posso suportar. As guerras e aflições, já posso suportar. Pela força que em mim está. Já posso suportar. Já posso suportar.

Não Temas
Nani Azevedo
Bendito Serei (2007)
Porque eu, o Senhor teu Deus. Te tomo pela tua mão direita. Eu sou, e te digo não temas. Não temas que eu te ajudo.

La Niña De Tus Ojos
Daniel Calveti
Vivo Para Ti (2005)
Me vistes quando ninguém me viu. Me amastes quando ninguém me amou. E me destes nome, eu sou tua menina, a menina dos teus olhos.

Abraça-me
André Valadão
Fé (2009)
Ensina-me a sentir Teu coração. Jesus quero ouvir Teu respirar. Tirar Teu fôlego com minha fé, e Te adorar.

God Of Wonders
Third Day
Offerings II - All I Have to Give (2003)
Deus das maravilhas, além da nossa galáxia, Tu és santo, santo. O universo declara a Sua majestade. Tu és santo, santo. Senhor do céu e da terra.

Só Tu És Deus
Deigma Marques
Conquista-me (2009)
Vem reinar Senhor Jesus. Pois só Tu És Deus. Declararei a glória do Senhor. Reina sobre mim, Jesus. Tu és o Rei da minha vida.

Nenhum Deus Como Tu
Nívea Soares
Rio (2007)
Tens o nome sobre todo nome. E no trono do universo Tu estás. Teu domínio é para sempre e diante de Tua glória tudo se dobrará.

Still My God
Avalon
The Greatest Hits (2009)
Se eu estiver subindo uma montanha ou me afogando no mar. Se estiver aprendendo a caminhar ou mesmo quando estiver caindo, digo que ainda És meu Deus.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP