Site MANT Belém

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vídeo – Espera-me

(Jesús Adrian Romero)

"Sabia que há uma estrela que só se pode ver muito cedo, na madrugada? Se te levantas no mais escuro da madrugada, antes que saia o sol, e procurar essa estrela, a encontrará no ocidente, no oeste. É a estrela da manhã. Se você nunca levanta cedo, bom, nunca poderás ver essa estrela que sai todas as manhãs no oeste.

Você sabia que a Bíblia disse que Jesus é a Estrela da Manhã? E sua Palavra diz que: “Eu amo os que me amam, e me acharão os que de madrugada me buscam” (Provérbios 8:17). Eu não sei você, mas quando eu conheci ao Senhor o primeiro desejo que veio ao meu coração, o desejo mais profundo, era estar na presença do Senhor pela manhã. Levantar-me cedo e dedicar um tempo para estar em sua presença.

Mas naqueles dias eu era adolescente e gostava de dormir muito (gosto ainda), mas tento não dormir tanto. Mas nesses dias meu desejo maior era orar pelas manhãs e me deitava literalmente emocionado, muito motivado e dizia: “a partir da manhã vou ser um homem de oração, vou levantar às 6h, vou orar por 45 minutos e em seguida vou ler a Bíblia por outros 30 minutos...”

E assim como um treinador anima ao seu boxeador antes de subir ao ringue eu animava a mim mesmo: “amanhã vou começar a orar, vou ser um homem de oração”, me deitava e acionava o despertador. Eu não sei o que acontecia com a minha paixão porque quando despertava na manhã eu desligava o despertador e continuava dormindo. Tinha mil desculpas na minha mente e dizia: “Essa noite eu não dormi bem e por isso não pude levantar” ou “estou cansado por causa da gripe que me deu há três meses”, ou às vezes ficava muito teológico e dizia: “eu não creio que Deus queira esse sacrifício da minha parte; o sacrifício maior ele fez na cruz”, etc.

Eu cheguei a gravar uma fita cassete, mesmo que não acreditem, onde eu falava a mim mesmo. Eu gravei esse cassete e quando soava o despertador eu colocava e começava a falar: “Te levanta, o Senhor quer que te levantes a orar, se queres que Deus te use tens que ser um homem de oração. Como é possível que estejas aí dormindo?” Me dizia versículos, etc. Mas após um instante eu me cansava, desligava a fita e continuava dormindo. E podia te contar muitas histórias de tentativas e fracassos, mas prefiro dizer que tu podes desenvolver uma vida de intimidade com Deus nas manhãs. E esta canção é uma maneira de fazer uma referência a Deus".

Esperame




Espera-me pela manhã,
antes do nascer do sol
antes de começar o dia,
eu quero dar-Te a minha canção.

Espera-me quando as aves,
ainda não começaram a cantar
quando tudo está silencioso,
Contigo quero andar.

Espera-me, luz do meu coração,
espera-me Estrela da Manhã.
Te quero ver.
Espera-me, dono do meu amor,
espera-me, serás a minha primeira nomeação.
Aí estarei.

Espera-me antes do tempo.
Não quero começar o dia
sem estar na Tua presença
sem saber que perto estás.

Espera-me, pois preciso
do Teu olhar sobre mim,
que preenchas todos os meus anseios.
Só então posso viver.

Espera-me, luz do meu coração,
espera-me Estrela da Manhã.
Te quero ver.
Espera-me, dono do meu amor,
espera-me serás a minha primeira nomeação.
Aí estarei.

Espera-me, luz do meu coração,
espera-me Estrela da Manhã.
Te quero ver.
Espera-me, dono do meu amor,
espera-me serás a minha primeira nomeação.
Aí estarei.

Espera-me, espera-me.
Espera-me, Jesus, pela manhã.
Meu amado, espera-me.
Aí estarei.
Espera-me.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP