Site MANT Belém

sábado, 28 de novembro de 2009

Rádio Casa do Pão - Playlist Novembro

Meu Alvo
Kleber Lucas e Fernandinho
Meu Alvo (2009)
Estou subindo pra um lugar mais alto. Eu já queimei as pontes com o passado. E em meus olhos vejo o futuro. Meu alvo é Cristo.


Vai Mudar
Lázaro
Vai Mudar (2009)
Hoje estou tão fraco mais o Senhor vai renovar. Hoje esta chorando mais o Senhor vai enxugar todas as lágrimas. Vai mudar, eu sei que minha vida vai mudar.


Incondicional
Oficina G3
Depois da Guerra (2008)
Eu acredito em você, ouça a minha voz. Te estendo minhas mãos, meu amor é incondicional. Quero fazer nascer o sol de um novo dia pra você.


Lead Me To The Cross
Hillsong united
All Of The Above (2007)
Guia-me à cruz, onde Teu amor foi derramado. Traga-me de joelhos Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo. Eu pertenço a Ti. Guia-me à cruz.


Palavra Final
Ministério Unção de Deus
Separados (2008)
E um milagre vai acontecer, a palavra final vem do Senhor. Ele está trabalhando em meu favor. Não importa se dizem que não. N'Ele está o sim e o amém. Minha resposta está perto de chegar.

Super Herói
Thiago Grulha
Palavras (2009)
Eu queria ser um super herói, ter poderes para me transformar. Nos heróis a ferida não dói e na tristeza eles podem voar. Com Deus eu posso voar e o céu alcançar. Voar é aprender a amar.

Indescribable
Chris Tomlin
Passion Band - How Great Is Our God (2005)
Toda criatura é só uma na canção que elas estão cantando: Indescritível, Corretíssimo, Tu colocastes as estrelas no céu e conhece-as pelo nome – Tu és maravilhoso Deus!

Como Se Cura Una Herida
Jaci Velasquez
Mi Corazón (2001)
Em meio à dor minha força foi minha fé e no meu lamento, buscando fôlego, olhei para o céu e perguntei: Como se cura uma ferida, quando perdoar é tão difícil, quando não se consegue esquecer?

Eis-me Aqui
Aliança do Tabernáculo
O Chamado (2008)
A minha voz será tua voz, as minhas mãos serão tuas mãos. Por onde quer que eu vá, onde tu me mandar, ali estarei. Eis-me aqui.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP