Site MANT Belém

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rádio Casa do Pão - Playlist Dezembro

Nada Pode Calar Um Adorador
Eyshila
Nada Pode Calar Um Adorador (2009)
Adorador é tudo o que eu sou. Adorador, assim Deus me formou. E quem poderá calar a voz de um coração? Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás. Se eu mergulhar no mais profundo mar. Nunca poderei me ausentar do teu olhar.


Pai de Multidões
Fernandinho
Uma Nova História (2009)
Eu serei pai de multidões. Tocarei em muitas gerações. Eu vejo um povo tão distante. Tão sozinho buscando salvação. Eu vejo orfãos e viúvas. Filhos pródigos tão longe do Pai. Consolar os que choram, libertar os cativos, preparar o caminho, anunciar tua salvação.


Centro da Tua Vontade
Nívea Soares e Fernanda Brum
Acústico (2009)
Existe um lugar, Senhor no centro da Tua vontade. Existe um lugar, eu sei, feito só pra mim. É neste lugar que eu desejo estar, Senhor. É neste lugar, que eu quero habitar, Senhor. É neste lugar no centro da Tua vontade.


Cry In My Heart
Starfield
Tumbling After (2002)
Há um clamor no meu coração para sua glória descer, para sua presença preencher meus sentidos. Há um anseio outra vez uma sede por disciplina uma fome por coisas que são mais profundas. Você é a minha rocha, minha glória. Você é quem levanta a minha cabeça.


Enquanto Eu Respirar
Adoração e Adoradores
Até os Confins da Terra (2008)
Enquanto eu respirar cantarei a Ti, até meu mundo acabar te louvarei Senhor. Até te encontrar e ao teu lado estar. Te buscarei Senhor. Por toda minha vida e em todos meu dias. Te adorarei Senhor. Te entrego meu ser e meu coração. Como sacrifio a ti.


Speaking Louder Than Before
Jeremy Camp
Speaking Louder Than Before (2008)
Nós estamos, estamos em desespero. Nós precisamos alcançar esta geração. Nós estamos falando mais alto do que antes. Nós temos uma esperança que tem sido esquecida. Nós temos um amor que foi trazido e nós estamos falando mais alto do que antes.


Se Eu Me Humilhar
Discopraise e André Valadão
Se Eu Me Humilhar (2008)
Seu eu me humilhar diante do teu altar e sacrificar aquilo que me custar tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor. Mas vale um dia no centro do teu querer que toda a vida sem jamais te conhecer tu és minha fonte, minha coleita, minha herança.


Supe Que Me Amaba
Marcela Gandara
Mas Que un Anhelo (2006)
Desde o princípio quando eu necessitei de ti, quando levantei o olhar, desde ese dia, quando sozinha eu me encontrava. Quando colocou os olhos sobre mim, soube que me amavas e entendi, e soube que buscavas mais de mim.



Teus Mandamentos
João Alexandre
O Melhor de João Alexandre (2000)
Luz que irradia e ilumina o olhar a tua lei é perfeita assim.Faz reviver o coração gosto de festa a brotar em mim. Sol que passeia no azul desse céu quem poderá se esconder de ti? Justa medida, peso fiel, doces palavras, favos de mel


Salmo 23
Asas da Adoração
Além das 4 Paredes (2005)
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Faz-me repousar em pastos verdejantes. Refrigera a minh'alma. Bondade e misericórdia me seguirão. Todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP