Site MANT Belém

domingo, 17 de janeiro de 2010

Rádio Casa do Pão - Playlist Janeiro

A Esperança Vive
Ludmila Ferber
A Esperança Vive (2009)
Das cinzas do que já se foi a esperança não morreu. Dos sonhos que não se cumpriram a esperança não morreu. Do fim que parece ter chegado de vez. A esperança vive. A esperança não morre jamais.


Caminho de Milagres
Trazendo a Arca
Pra Tocar no Manto (2009)
Quando o que era difícil se torna impossível Deus começa a agir. Ele abre sempre uma porta onde não há saída. O impossível Ele faz acontecer. O impossível Ele faz. Ele faz um caminho de milagres pelo mar.


É Só Acreditar
Jamily
Ao Vivo (2009)
Chega de ficar dizendo que não é ninguém, use essa fé que eu sei que você tem que Eu te faço um campeão. Só depende de você essa é a hora, Eu posso mudar a sua história. É só acreditar que é capaz.


Meu Anelo
Chris Duran
Dá-me Almas (2009)
És meu amado, o meu refúgio, rocha da minha salvação. És meu amigo, o meu anelo. E me perco em Seu olhar e me lanço em Suas mãos e a beleza da Sua doce voz me convida para Te adorar.


Get Up And Walk
Bethany Dillon
Stop & Listen (2009)
Tu rompes minha surdez, abres a cortina e encontro a coragem para me levantar e andar. Esqueço a minha fraqueza, pois Tu respondeste à minha solidão. E através do lodo nos meus olhos eu posso ver que a minha esperança chegou.


Vaidade
Heloísa Rosa
Estante da Vida (2008)
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento. O que eu preciso os homens não podem dar. O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!


Não Há Outro Igual
Livres Para Adorar
Para Que Outros Possam Viver (2009)
Oh, abra os meus olhos a Tua beleza faz meu coração querer te adorar, querer te honrar com tudo que sou e tudo que tenho. Não há outro igual. Maravilhado estou diante de Ti. O Teu coração mudou meu viver.


Amado
Samuel Mizrahy
Naturalmente Sobrenatural (2008)
Amado, Senhor meu, incomparável és. Pra sempre Te adorarei. A minh´alma engradece a Ti. Meu espírito se alegra em Ti. Ao Teu encontro eu vou pra Te entregar meu louvor.


Name Above All Names
Newsboys
Devotion (2004)
Seu nome é o poder de conquistar. Sua fama ressoa em todo o céu e terra. Haverá um dia, quando todo joelho se dobrará diante da Tua santidade, toda língua confesse o nome, o nome acima de todos os nomes.


Deus Que Move Os Céus
Aline Barros
Caminho de Milagres (2007)
Teu cuidado está sobre mim, Senhor. És o dono do meu coração. Decidi te amar, Te ouvir e obedecer. E ser guiado pelo Espírito Santo. Santo, Deus de aliança. Tu és Deus de milagres. Deus que move os céus em meu favor.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP