Site MANT Belém

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rádio Casa do Pão - Playlist Fevereiro

Capturado
Lucas Souza
Capturado (2006)
A luz dos teus olhos, Jesus, desejo ver e em teus braços de amor, Jesus, me envolver. Sem teu amor, não posso viver. Capturaste o meu coração. Com um só dos teus olhares. Encheste o meu coração com o fogo do teu amor.


Eu Sou Livre
Nádia Santolli
Por Toda Parte (2008)
Tua Palavra viva veio a nós e eu nunca mais serei o mesmo. Teu Espírito habita em nós pra nos guiar, pra nos guiar em toda verdade. Eu tenho salvação, eu tenho redenção, não há mais condenação, eu creio em Ti.


Quero Louvar-Te
Paulo César Baruk
Piano e Voz... Amigos e Pertences (2009)
Quero adorar-Te sempre mais e mais. Buscar o Teu querer Tua graça conhecer, quero adorar-Te. As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti.


God Is In Control
Avalon
Another Time, Another Place (2008)
Este não é um tempo de temer, este é um tempo de fé e determinação. Não perca seu foco aqui, estimulado pela emoção. Agarre-se a tudo o que você esconde em seu coração. Existe uma coisa que tem sido sempre verdade: Deus está no controle.

Ele Virá
Leonardo Gonçalves e Laura Moreno
Viver e Cantar (2007)
Os sinais já se podem ver, ele em breve virá. Penso em como eu estarei quando encontrar meu Senhor. Como estarei quando enfim vier? Ele virá resgatar quem o esperou. Eu posso esperar meu Senhor. Eu posso confiar, ele voltará.

Servir e Amar
João Alexandre
20 Anos
Ele se humilhou, abriu mão de Sua glória e desceu a este mundo, pra mudar a nossa história. Deus nos ensinou o amor e a bondade, deu-nos a razão pra lutarmos pela paz. Somos povo escolhido, a cumprir o seu chamado de servir e amar.

Tienen Tu Color
Jesús Adrian Romero
Ayer Te Vi... Fue Mas Claro Que La Luna (2007)
E eu que pensava que havias esquecido todas essas coisas que algum dia eu te pedi, todas as canções, que um dia eu te escrevi. Todos meus anseios têm a tua cor, tem a batida do teu coração. Eu não quero nada sem Tua direção.


Teu É o Reino
Casa de Davi
Tua Morada (2009)
Tua, Senhor, é a glória, a majestade e todo o poder. Anjos te louvam e te exaltam
E juntos cantamos, declarando que és Santo. Pois teu é o reino, e teu é o poder, e tua é a glória, para sempre amém.

Give/Turn Your Eyes Upon Jesus
Third Day
Offerings II - All I Have To Give (2003)
Você disse que todos aqueles que quisessem te seguir encontrariam conforto e sofrimento, bênçãos em tempos difíceis. Volte seus olhos para Jesus. Olhe fundo em sua maravilhosa face e as coisas terrenas irão estranhamente sumir sob a luz da sua glória e graça.
Site MANT Belém

Nenhum comentário:

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP