Site MANT Belém

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Olhar de Deus

Se preocupar com o que vão pensar de você, o que estão achando da sua roupa, do seu cabelo, o que pensam do seu jeito de falar, seu comportamento... São tantas preocupações com o pensamento das pessoas, que muitas vezes nos esquecemos o que o Pai pensa ao nosso respeito, como ele nos vê, o tipo de olhar que Ele tem ao nos perceber.

Muitas pessoas, mesmo estando na igreja, ou não, como filhos de Deus ainda não perceberam a condição em que estão, não conseguem ver o que são para Deus, não conhecem a visão de Deus a nosso respeito.
Para Ele, somos importantíssimos, se não fossemos, Seu filho não teria morrido na cruz por nós:

Tt. 2:14, a prova do amor de Cristo foi Sua morte, para nos santificar e tornarmos um povo especial para Deus, um povo todo dEle.

Max Lucado em seu livro “Ele Escolheu os Cravos”: “Quando lhe pediram para descrever a amplitude do seu amor, Jesus abriu um braço para a direita e o outro para a esquerda, e colocou as mãos na posição em que foi pregado, para que você soubesse que Cristo morreu por amá-lo”

O que somos para Cristo?

Em Ex. 19:5-6 Moisés fala para os filhos, os obedientes, que nós somos a propriedade particular de Deus em meio de muitos o Senhor nos tem como propriedade, só dEle, somos especiais, somos o reino sacerdotal e povo santo.

I Pe. 2:9 Deus nos tem como geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido. Deus nos escolhe, nos faz príncipes, nos santifica. Somos tão importantes para Deus que temos uma responsabilidade muito grande: anunciá-Lo ao mundo.

Rm. 8:16-17 Somos herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, compartilhamos a herança de Deus com Cristo, isso quer dizer que temos direito a todas as promessas que Deus fez um dia a seu povo.

Is. 43:4 Somos preciosos ao Senhor, Ele nos ama, dá qualquer coisa por nós, para nos ter, para que sejamos propriedade dEle.

Jr. 29:11 Pelo amor que o Senhor tem pelos seu filhos Ele projeta planos bons, de paz.

Jo. 16:24 O Senhor está disposto a dar o que pedimos, se for bom para nós, se for benção, isso tudo para nos ver felizes.

Não somos apenas criaturas do Senhor, somos filhos, amados e desejados por Ele, entenda a responsabilidade de sermos Os Amados dEle e o que Ele quer de nós: deseja a reciprocidade desse sentimento, a maior intimidade com Ele, a preocupação de agradá-Lo.
Site MANT Belém

Um comentário:

Unknown disse...

Te levantei para que sejas como a unção que traz renovo, alegria e paz que o mundo não pode dar. Eu te levanto. Ouvirás em todo lugar: “nestes dias estou cercando a Terra, e verás com teus próprios olhos. A sequidão que coloco sobre a Terra é para que Me busquem. Não adianta buscar nos homens, nos governantes. Olhem para o céu e Eu farei gerar o pão do céu e serás chamada casa de libertação, casa do pão, igreja. Teus olhos não fecharão antes de ver estas coisas. Será como ondas que vem do norte e do sul, e se encontrarão. Igreja não tenha medo da espada, morte, perseguição, porque Eu estou sobre Ti como nuvem, como coluna de fogo para que vejas o que deves fazer.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP